Tomioka:
Acordei cedo, como de costume, para ir ao colégio. Comi meu café da manhã, tomei um banho bem quente, e eu já estava pronto para sair.
Ao entrar na escola, percebi a Shinobu me esperando no corredor da nossa sala de aula.
T: Bom dia Shinobu! Tá tudo bem?
S: Bom dia Tomioka-san! Sim, tudo bem, e você?
T: Bem também. Bom, vamos entrar logo, já vai bater o sinal.Eu e ela fomos até a porta da classe e entramos. Quase que ao mesmo tempo, um certo aluno levantou de sua carteira e veio até a porta. Eu não o conhecia. "Quem é ele?" Me perguntei. Ele era mais ou menos do meu tamanho, tinha cabelos um pouco longos e bagunçados e o que mais me chamou atenção: seus olhos, que pareciam com o arco íris.
???: Olha só! Shinobu-chan, a quanto tempo!
S: Douma?! Você por aqui?!Primeiramente: Como a Shinobu conhecia esse cara? E segundo: por que ele estava na nossa sala?
D: Bom, Shinobu-chan, eu fui transferido no meio do ano, e aí eu vim parar nessa escola, e justamente na sala em que você está. Então, nós meio que somos colegas de novo.
"Colegas de novo? Isso tá muito mal explicado" Pensei.
T: Shinobu... quem é ele?
S: Tomioka-san, este é o Douma. Ele era da minha antiga escola.
D: Prazer em conhecê-lo.
T: Hum...Fechei a cara, saindo de perto dos dois e me dirigindo ao meu lugar. Logo, a Shinobu começou a me seguir, e sentou-se na carteira atrás da minha, e em seguida, aquele cara novo ficou com o lugar ao lado dela.
A primeira aula logo começou, e a professora chamou o tal "Douma" pra se apresentar para a turma, já que ele era novato na sala.
D: Olá! Eu sou o Douma. Tenho 19 anos. Bom, eu não conheço ninguém daqui, mas espero que possamos ser amigos!
Ele disse a última frase, me encarando fixamente, mas ainda assim com um sorriso no rosto.
Prof: Ok Douma, já pode voltar pro seu lugar.
As aulas foram passando (mais devagar que o normal), e eu percebi que esse cara novo ficou encarando a Shinobu o tempo todo. Isso me deixou meio incomodado, mas deixei isso de lado, e continuei focado (ou tentando focar) na lição.
No intervalo:
Estávamos eu e a Shinobu no nosso canto, conversando e etc, até que eu decidi perguntar à ela sobre como ela conhecia aquele cara estranho de olhos arco íris.
T: Ei, pode me responder uma coisa?
S: Tá, o que foi?
T: Então... eu queria saber como você conhece aquele menino novo da classe...
S: Ah, o Douma? Vou te explicar. Quando eu era do 7° ano, eu estudava em outra escola, não é?
T: Sim, e o que que tem?
S: Então, lá ele era da minha sala... bom, e tem uma coisa sobre ele que eu quero que você saiba, Tomioka-san.Ela disse essa última frase em um tom bem sério, olhando em meus olhos.
S: É que, quando eu era da outra escola, o Douma disse que gostava de mim. Eu não sei se ele ainda sente isso, mas... é melhor você ficar esperto com ele. O Douma é cheio daqueles joguinhos sacanas.
Espera... é sério? E se ele ainda gostar dela? O que eu vou fazer?
T: Mas... você não gostava dele, não é?
S: Claro que não! O Douma é um IDIOTA! Você não sabe o tanto de coisas que ele fazia na escola antiga...
T: Que tipo de coisas, Shinobu?Perguntei meio preocupado, com o tom em que ela havia dito aquilo.
S: Ele obrigava as meninas menores a fazerem o que ele pedia, se não ele batia nelas, simplesmente por não atenderem aos seus pedidos idiotas!
Eu olhava para ela, totalmente perplexo com o que acabara de ouvir. Como ele poderia fazer algo assim?
T: Se ele fizer algo com você, eu juro qu-
Ela me interrompe, segurando minhas mãos.
S: Ei, relaxa... ele não fará nada comigo, ok? Posso continuar?
Respirei fundo, e completei.
T: Ok, continua.
Depois de uma pausa, a Shinobu continuou.
S: Eu sempre fui contra o Douma, e sempre que via ele fazer algo assim, eu batia nele ainda mais. Depois de um certo dia, ele parou de fazer este tipo de coisa.
T: Como foi que ele parou de fazer isso?
S: Foi o seguinte... lembra que eu te falei da minha irmã, Kanao? Então, estávamos na hora do intervalo, e eu vi ele batendo nela. Eu fiquei furiosa, e parti pra cima do Douma, sem pensar duas vezes. No fim, eu bati tanto nele, que nós dois levamos uma suspensão de uma semana... bom, aí ele nunca mais mexeu com nenhuma menina, que eu saiba."Caramba" eu pensava, depois de imaginar a cena.
T: Mas é sério, se ele fizer algo contigo, eu juro que mato ele.
S: Tomioka-san! Eu já disse que não vai acontecer nada entre eu e o Douma. Confie em mim, por favor.Não tinha certeza se aquilo que a Shinobu dizia era verdade... Não que eu não acredite nela, é claro que eu acredito... em quem eu não acredito, é no Douma.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love - Tomioka×Shinobu
أدب الهواةGiyu Tomioka, um garoto antissocial que está no último ano do ensino médio, não tem amigos e nem pretendia ter. Há apenas uma garota que o incomodava o dia todo. Seu nome? Kocho Shinobu. O resto de seus colegas de classe, nem ao menos ligam para ele...