Capítulo 6

1.9K 94 126
                                    

Shinobu:

Eu convidei ele! Sério, eu estava tão sem coragem de dizer pra o Tomioka-san ser meu acompanhante, mas ele aceitou! Fiquei muito feliz, ainda mais porque ele não é de ir em festas, então não sabia se ele iria recusar.

Na hora que eu fui falar com ele, senti borboletas no estômago. Nunca tive essa sensação. A Mitsuri me falou uma vez, que isso é sintoma de apaixonado... achei que era bobagem. Mas agora... agora é certeza absoluta que eu gosto desse garoto.

Mas... o que eu faço agora? Será que eu falo isso pra ele?

Eu já estava na minha casa nessa hora, deitada na minha cama, pensando sobre isso. Eram quase 15:00 da tarde. Precisava arrumar minhas coisas para a festa de amanhã, mas estava sem vontade. Queria apenas ficar ali, na minha cama, sem fazer nada. Mas eu decidi me levantar, porque não iria pra festa com uma roupa feia, não é?

Fui arrumar meu vestido roxo, bem simples, porque eu sou pobre hehehehe, mas ele é bonito. Já deixei minhas coisas arrumadas, mas já que não iriamos ficar fazendo lição, não precisei pegar o material de aula.

Eu estava extremamente ansiosa para o dia da festa, ainda mais por o Tapioka ser o meu acompanhante. Quase não dormi direito, acordei muitas vezes durante a noite, e sempre que acordava, eu checava o horário.

Finalmente o alarme do meu celular tocou! Levantei da cama num pulo, já indo direto para o banheiro, pra tomar um banho bem quente. Quando terminei, coloquei meu vestido de pobre, e fui arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem bem simples, porque não gosto muito dessas coisas.

Eu já estava pronta, porém, a festa só iria começar a tarde. Tomei café da manhã, arrumei umas coisas na minha casa, etc... o tempo estava passando devagar demais. Quando deram umas 16:00 da tarde, eu saí de casa, em direção ao apartamento do Tapioka, já que nós marcamos de nos encontrarmos lá.

Quando eu cheguei, o Tomioka já estava lá, só de vê-lo senti meu coração dar uma acelarada. Ele não estava tão mal assim. Pra falar a verdade, ele estava lindo. Vi ele acenar pra mim, enquanto se aproximava.

T: Oi Shinobu.
S: Boa tarde Tomioka-san! Tudo bem?
T: Sim, tô bem, e você?
S: Tô bem também. Bom... vamos então?

Ele assente, e vamos indo em direção ao colégio. Ao chegarmos, fomos até o pátio, onde haveria algum evento, mas nós não sabiamos o que era. Haviam muitas, e muitas pessoas, e o Tomioka já estava com cara de "eu nem devia ter vindo". Depois de muito procurar, achamos um lugar com uma quantidade menor de gente para nós ficarmos. Sentamos em um canto, que ainda dava pra ver o centro do pátio (onde haveria o tal evento).

Esperamos um tempinho, até que eu vi algo lá no meio. Era uma das moças da direção, ela iria dizer algo no microfone.

Mç: Bom dia alunos! Vamos começar a programação com uma batalha de dança! A melhor de hoje, ganhará um prêmio! Haverá uma votação, e quem tiver mais votos, ganha.

Passaram muitas pessoas com diversas coreografias por lá (algumas legais e outras bem estranhas pra falar o verdade), até a Mitsuri estava. Óbvio, que eu como melhor amiga da Mit, votei nela. Mas o vencedor só seria anunciado na outra semana.

Quebra de tempo:

Um tempo passou, já estava quase anoitecendo, e o Tomioka me disse que ele não queria ficar mais ali, já que estava ficando um pouco lotado, e ele estava meio incomodado.

S: Ah, você quer ir pra outro lugar? Que taaaal irmos lá no segundo andar? Parece não ter ninguém.
T: Tá bom, p-pode ser.

Fomos nós dois até o segundo andar do colégio, passando pelo meio de um MONTE de gente. Até eu fiquei meio desconfortável com a situação. Demoramos uns 10 minutos só pra subir. Ao chegarmos, o Tomioka achou um espaço para sentarmos, e ficarmos lá. Ficamos conversando sobre várias coisas, e tal.

Na verdade, eu decidi que iriamos ficar ali, onde não tinha ninguém por um motivo. Eu queria dizer uma coisa para ele, mas não sabia nem como.

Sim, eu iria dizer que gosto dele.

Eu estava sentada ao lado do Tomioka, então virei de frente para ele, respirei fundo, e começei a falar.

S: É... então Tomioka-san, e-eu queria te dizer uma coisa.
T: Hm? Pode falar Shinobu.

Eu estava muito tensa nesta hora, até tremendo um pouco, e o Tomioka notou isso, o que me deixou mais envergonhada ainda.

T: Kocho, porque você tá nervosa?
S: E-eu não tô nervosa.
T: Tá sim, eu sei.

Ele pegou nas minhas mãos, e continuou a falar.

T: Relaxa, só tem nós dois aqui, pode dizer, o que quer que seja, não precisa ficar tensa assim. Não tem mais ninguém além da gente, ok?

Essas palavras me deixaram um pouco mais confortável naquela situação, então respirei fundo novamente, e simplesmente deixei as palavras saírem.

S: Ok, então... é que... Tomioka-san, eu gosto de você. Sim, gosto de tudo em você. Gosto dos seus olhos, do seu rosto, do seu sorriso tímido, gosto até mesmo do seu jeito meio emo. Eu não disse antes, porque eu tava meio com medo de...sei lá, você dizer que não gosta de mim também. Mas eu finalmente tomei coragem. Eu sei que não faz sentido, mesmo porque nós nos odiávamos há pouco tempo, mas... sei lá. Então, mesmo que você não dê a resposta que eu quero, ao menos eu vou ter tirado a dúvida. É algo tão... não sei muito bem como explicar. Mas, bom... é isso. Pronto, falei.

Terminei, com muita vergonha, de dizer o que queria. Nervosa pra caramba, eu estava a espera de uma resposta. "O que será que ele vai dizer?" Me perguntava.

Continua...

Oiee! Só postei esse cap hoje, pra dar um presentinho de natal pra vcs!

De nada! E até a próxima.

Falling In Love - Tomioka×ShinobuOnde histórias criam vida. Descubra agora