Capítulo 12

1.3K 78 87
                                    

Shinobu:

Eu havia dito ao Tomioka que daria meu jeito com o Douma. Já tinha um plano em mente, e estava prestes a começá-lo. Como estávamos em uma aula vaga, decidi chamar alguns amigos para jogarmos o "jogo da discórdia". Verdade ou desafio. Eu pretendia realizar minha pequena e simples "vingança" com isso. Convencer o Tomioka a jogar não foi nada fácil, mas, ele acabou concordando depois que eu falei sobre meu plano.

Estávamos eu, Tomioka, Rengoku, Sanemi, Mitsuri e Douma, sentados numa espécie de rodinha, enquanto a garrafa estava no centro dela.

S: Seguinte, o jogo vai ser meio diferenciado. Quem não responder a verdade, ou não cumprir o desafio, vai levar soco de todo mundo da roda. Tudo bem por vocês?

Todos assentem. Girei a garrafa, e caiu Rengoku (pergunta) e Mitsuri (responde).

R: Verdade ou desafio, Mit?
M: Verdade.
R: Hmmmmmm... deixa eu pensar... é verdade que você tá pegando um menino do outro terceiro?
M: Ah... talvez eu esteja.

Ela responde, envergonhada

R: E quem é?
S: Ei, uma pergunta por vez.

Mitsuri me olhou com uma cara de alívio. Literalmente salvei a vida dela. 

Eu giro a garrafa novamente, e cai eu e o Douma. A primeira parte do plano estava pra começar. Sorri maléficamente, me sentindo até como uma vilã prestes a derrotar o protagonista. Mas logo, voltei a minha expressão normal, ao perceber o idiota do Douma me encarando.

D: Desafio. Antes que você pergunte.
S: Tudo bem. Te desafio a beijar um garoto. Pode ser qualquer um da sala.
D: Não! Que isso? Não sou idiota não
S: Vai levar soco, hein! Tá avisado.
D: Venham, podem vir.

Ele diz, aceitando a consequência numa boa. Todos na roda se levantam e dão um soquinho fraco, como se estivessem brincando mesmo. Mas eu não estava pra brincadeira. Na minha vez, reuní toda a força que tinha (que na verdade, não era muita), e acertei bem no rosto dele. Primeira parte da vingança: concluída. Agora, era só contar com a parte do Tomioka-san. Precisavamos de um tiquinho de sorte e um pouco de força.

Girei a garrafa de novo, só que dessa vez, não tive tanta sorte assim.

D: Parece que o jogo virou, Shinobu-chan. Verdade ou desafio?

Escolhi a escolha menos arriscada, no caso, verdade.

S: Verdade então.
D: É verdade que você gosta de mim?

"O que? Mas que pergunta idiota!" O que ele estava pensando quando me perguntou isso?

S: Não, não é verdade. Eu gosto de outra pessoa.

Olhei de canto para o Tomioka, que parecia satisfeito com a minha resposta.

M: E quem é Shinobu? Você não me contou ainda.
S: É o T-

Fui interrompida. "Poxa Tomioka-san."

T: Ok, ok, vamos logo com isso.

Ele gira a garrafa, e cai Sanemi e Rengoku.

Sa: Hm... verdade ou desafio, Rengoku?
R: Verdade vai.
Sa: É verdade que você ainda é BV?
R: Bem... sim. Poxa Sanemi, tinha mesmo que tocar na ferida? Ninguém se interessou por mim ainda.
S: Sim, eu precisava.

(Autora: Se ninguém te quer, eu quero, Rengoku-san 👉👈)

Ele ri, e gira a garrafa. Por sorte, cai eu e o Tomioka-san. A segunda parte do plano iria acontecer agora.

S: Verdade ou desafio, Tapioka?
T: Desafio. Um desafio fácil, por favor hein.
S: Hm... bate na pessoa mais chata da roda, com toda sua força.
T: Ah, isso sim é fácil.

Ele olha pra todos, e anda até... vocês sabem quem.

T: Bom, me desculpe Douma, mas vai ser um tapa bem dado.

Provavelmente, eu e ele pensamos a mesma coisa nesta hora: " Me desculpe é o caramba, você merece, seu merda".

Ele deu um tapa bastante forte na cara do Douma. Ficou até marcado. Quase ri nessa hora, mas tive que me segurar, por que tava todo mundo olhando pra gente. Vingança concluída, eu acho.

O tempo da aula vaga já estava acabando, então, terminamos o jogo por aí mesmo. Foi uma vingança simples, porque não havia muito o que fazer no colégio (sem que levássemos uma ocorrência ou suspensão), portanto, isso foi o máximo que conseguimos fazer. Aí, depois do intervalo, eu deixei um pequeno "aviso" na mesa do Douma.

"Aquilo no verdade ou desafio, foi o troco pelo o que você me fez ontem. Se fizer isso de novo, com qualquer pessoa que seja, vai ser bem PIOR. Esteja avisado.
P.S: Te odeio <3

Não era necessário assinar, pois ele conhecia minha caligrafia de cor. O Douma com certeza reconheceria minha letra.

Eu estava satisfeita, por enquanto. Havia descontado toda a minha raiva naquele soco. Foi tão bom fazer aquilo. Se eu soubesse de mais alguma confusão envolvendo aquele idiota, eu tomaria medidas um pouco mais... drásticas, digamos assim. Mas, por hora, sabia que ele não iria fazer nada, porque eu estava de olho nele, e continuaria, até saber que não aconteceria mais nada.

Continua...

Desculpa pelo capítulo ruim, tava sem criatividade... prometo que os próximos vão melhorar. Obg por ler até aqui!💜

Falling In Love - Tomioka×ShinobuOnde histórias criam vida. Descubra agora