Tomioka:
Eu congelei. Aquilo era verdade? Ela realmente gosta de mim? Continuei calado, até ela falar novamente.
S: E então...? Não vai dizer nada?
T: E-eu... não sei o que dizer. Mas sinceramente, eu acho que... também gosto de você Shinobu...
S: É sério? Verdade mesmo?
T: Sim, é sério. Já que você tocou no assunto... por que mentir, dizendo que não? Eu não conseguiria esconder isso por mais tanto tempo.
S: Ai meu Deus, não acredito! Eu não sabia como você ia reagir, tava tão nervosa...Ela diz, me abraçando, colocando o rosto no meu ombro. Simplesmente aceitei aquilo, retribuindo, um pouco depois. Ficamos um bom tempo ali, curtindo a presença um do outro, até que ela se solta do abraço.
T: Tá mas... e agora?
S: Como assim "e agora"?
T: É... o que vem agora? É que eu não sei o que fazer depois dis-Ela me interrompeu (odeio quando fazem isso).
S: Aff, cala a boca um segundo. Shhh!
A Shinobu foi aproximando nossos rostos, até que eu pude sentir sua respiração bem de leve. Fui ficando meio nervoso com essa ação, porém, não disse nada.
Ela junta nossos lábios, num beijo. Eu apenas fechei os olhos e me deixei levar pelo momento. Era a minha primeira vez fazendo isso, não sabia bem o que fazer, então, simplesmente deixei acontecer. Ficamos alguns instantes ali, até que a falta de ar se fez presente, nos obrigando a afastarmos nossos rostos.
S: Isso foi bom Tomioka-san.
Kocho diz, rindo, um pouco corada. Ela parecia estar muito feliz. Pra falar a verdade, eu também estava.
S: Ei, quer sair daqui? Tipo, ir pra casa? É que já escureceu, e a gente tá aqui faz um booooom tempo...
T: Ok, pode ser. Então... vamos? Quer dizer, você vem comigo?
S: Sim. Vamos!Saímos da festa, já estava de noite, então nós fomos direto pro meu apartamento. Viemos conversando no caminho. Confesso que eu estava me sentindo muito bem com a situação.
Ao entrarmos lá, fomos até o meu quarto, para assistirmos algo na TV. Nós dois deitamos na minha cama, e colocamos um filme aleatório para assistir (Nós tinhamos feito pipoca). Ela enconstou a cabeça no meu peito, e ficamos ali.
T: Shinobu, eu quero te perguntar uma coisa...
S: Pode falar Tomioka-san.
T: Então... é que quando eu tava pegando a matéria no seu caderno, por causa que eu tinha faltado no colégio... eu meio qu-Ela me interrompeu. DE NOVO. Eu odeio essa garot- quer dizer, não odeio não, mas ok.
S: Deixa eu adivinhar... você viu aquela droga de poema no meu caderno? Acertei?
T: Espera... como você sabe?Perguntei, meio desconfiado.
S: Pre-vi-sí-vel. Eu sabia que você iria mexer em todo o meu caderno, seu curioso do caramba.
Previsível, é? Entendo. Ela fez de propósito...
T: Ok, ok. Eu ia dizer, que ele não está ruim. Eu gostei, pelo menos.
S: É sério? Ninguém me disse isso ainda. Obrigada Tomioka-san! Obrigada mesmo.Ela me deu um selinho rápido, e logo, voltou a assistir a TV. Eu não estava prestando atenção no filme, eu estava observando a Shinobu discretamente, só porque ela fica fofa, desse jeito, toda concentradinha.
(Kkkkkkkk)
S: Dá pra parar de ficar me encarando e assistir o filme?
T: Não.
S: Sério isso?
T: Sim.Ela ficou irritada comigo. Me esforcei pra não dar uma risada nessa hora. Eu amo responder ela desse jeito e depois vê-la com cara de bravinha.
S: Calma Shinobu, respira fundo, não mata ele.
...
...
...Alguns momentos depois, ela já tinha se acalmado.
S: Então a gente vai fazer outra coisa.. hmmmm... vamos dormir? Tô com sono. Não dormi direito a noite passada.
T: Por que não dormiu direito?
S: Eu tava muito ansiosa pra hoje, aí eu ficava acordando toda hora.
T: Ah, entendo, tudo bem então. Vamos dormir.Ela fez uma cara pensativa. O que ela estava pensando? Não faço a menor idéia.
S: Errr... Tomioka-san, você poderia me emprestar alguma roupa pra dormir? É que eu tô com esse vestido... e aí né... eu queria algo mais confortável, talvez... se você tiver, óbvio.
T: Não.
S: Eu vou te mat-
T: Calma, é brincadeira, eu vou lá ver se tenho alguma coisa.Me levanto da cama, e vou até o guarda roupas. Peguei um moletom, que já estava ficando meio pequeno pra mim, e dei para a Kocho usar. Ela foi até o banheiro para se trocar, e eu voltei pra cama, porque eu não iria ficar ali plantado esperando a Shinobu sair de lá.
Um tempo depois, ela saiu.
S: Pronto, voltei.
Achei engraçado, porque o moletom que estava pequeno em mim, ficou grande nela.
(Autora: Também, como a Shinobu é "gigante", né kkkkkkkk)
A Shinobu deitou na cama de novo, me abraçou, e fechou os olhos para dormir.
S: Boa noite Tomioka-san.
T: Boa noite.
S: Te amo...Não respondi. Não sei o que deu em mim, mas tá tudo bem.
Passou um tempo, e a Kocho já havia pego no sono.
T: Eu também te amo, sua idiota...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love - Tomioka×Shinobu
FanfictionGiyu Tomioka, um garoto antissocial que está no último ano do ensino médio, não tem amigos e nem pretendia ter. Há apenas uma garota que o incomodava o dia todo. Seu nome? Kocho Shinobu. O resto de seus colegas de classe, nem ao menos ligam para ele...