5

449 67 34
                                    


"Por que olhei aquela maldita foto" era o que Seokjin esbravejava para si. Ele não conseguia mais olhar para Jungkook do mesmo jeito, era olhar para ele que já o via como na foto. E o pior, as vezes lembrava dela em momento aleatórios. Não conseguia olhar o mais novo sem lembrar de seu corpo esbelto e semi-definido. Droga, estava se distraindo demais.

Para piorar sua situação, naquela semana quando fora visitar Namjoon no treino, acabou trombando com Jungkook sem camisa no vestiário. Poderia ser um encontro normal, mas não era, a maldita foto tinha mudado completamente a visão de Seokjin sobre o garoto. Agora quem estava inquieto e ansioso era ele.

Já era sábado, a semana fora corrida com os testes para peça, tentava evitar Jungkook ao máximo mandando ele para casa mais cedo, mas não conseguia não pensar e, bem, naquele final de semana não seria diferente. Para piorar a situação de Seokjin, Namjoon o chamara para acampar juntamente de Yoongi, nada demais, até chegar com a van do irmão de Yoongi no local marcado, já que era o único que dirigia e tinha idade para tal.

Era Taehyung com uma mochila gigante nas costas, Jimin com um panfleto lendo sobre o local, Jungkook com um kit de pescar e um chapéu de pescador, Namjoon com seu "itens de sobrevivência na selva" e Hoseok apenas com sua barraca e mochila.

— Você não falou que viria todo mundo. — Seokjin falou encarando aquela situação caótica de longe

— Puta merda! — exclamou, o acampamento que serviria para relaxar da semana intensa seria uma dor de cabeça.

Aproximaram o carro e buzinaram chamando a atenção dos cincos. Saíram da van já abrindo a parte da mala para poderem colocar as coisas.

— É... achei que seria só nós três. — Jungkook ajeitou o chapéu de pesca.

— Bem, se fosse só nós três seria chato, então aproveitei a oportunidade e chamei o Hoseok — Taehyung falou sem graça. — E ele chamou o Namjoon, que chamou o Yoongi e o Jin! — sorriu sem jeito.

Enquanto alguns — Jimin, Taehyung e Hoseok — achavam a ideia boa; Namjoon e Yoongi tinham suas desavenças com alguns e Seokjin estava imparcial, não sabia se era uma boa ou não já que não conhecia muito os convidados, só Jungkook. Já Jungkook estava irritado, ele queria apenas pescar e passar um tempo na natureza em paz com seus melhores amigos, sabia que as companhias novas o atrapalhariam — mas não ligava tanto para a presença de Seokjin, ele era o mais tranquilo ali.

Assim que entraram na van colocando os itens na parte mais traseira, Seokjin começou a dirigir e o grupo a conversar.

— O Seokjin-hyung dirige? Como ele tem carteira se nem saiu do ensino médio? — Taehyung questionou.

— Deve ser habilitação falsa! — Jungkook debochou.

— Tu é muito otário, Jeon! — Namjoon esbravejou — O Jin é mais velho que todos aqui dois anos! — exclamou

— Não fale por todos! — Yoongi protestou.

— Quem além de você, Yoongi-hyung, que não tem dois anos de diferença do Jin-hyung? — Namjoon perguntou já cantando vitória.

— Ora, pergunte ao Hoseok! — falava olhando pelo retrovisor.

— O quê? — os mais novos exclamaram em coro.

— É uma longa história — Não queria falar sobre isso, estava um pouco chateado com Yoongi por explanar sua idade. — Não é nada demais!

— Como você nunca me falou isso? — Namjoon perguntou sussurrando incrédulo, achava que sabia tudo sobre o amigo.

— Achei que já soubesse! — respondeu baixinho.

— Ok, mas e o Seokjin? — Jungkook estava curioso — Já era para ele estar na faculdade! Foi tão cabeça dura assim? — deu uma risada, aquele garoto dava nos nervos de qualquer um ali.

Futebol & DramaOnde histórias criam vida. Descubra agora