27

302 54 15
                                    


As coisas estavam agitadas, a última semana fora intensa com todas aquelas revelações. Seokjin sentia-se perdido nos próprios pensamentos, era muita coisa acontecendo em um curto espaço de tempo.

Seu pai parecia estar aceitando mais seu "namoro", se é que estava namorando. Não falou com Jungkook desde a declaração, ele estava pensativo sobre tudo e o garoto, ainda que ansioso, dava espaço para ele. Olhava para Namjoon com desconfiança, agora sabia que ele gostava de si e era estranho, não conseguia conversar com ele direito sem ficar ame graça — e Namjoon fingia não saber. Graças ao envolvimento de Yoongi, pôde conhecer melhor Taehyung descobrindo que ele era um garoto animado e engraçado, apesar de sempre se mostrar o oposto, aliás o relacionamento dos dois era um tanto quanto estranho, já que Yoongi era indeciso e não conseguia escolher entre Taehyung e Hoseok; no momento o Min estava em seu próprio drama em uma espécie de triângulo amoroso.

Jungkook passava o dia ansioso, ele queria ir falar com Seokjin, queria vê-lo de mais perto e não somente de relance, tinham voltado a comer em mesas separadas com cada grupo de amigos assim como no início. Os treinos estavam ajudando em sua recuperação, acabava que colocava todo seu esforço fisico e mental nos treinos para compensar sua ansiedade. O final da semana chegou e, como um bom jovem responsável, decidiu sair para beber com alguns colegas do time que tinham identidade falsa, não era tão próximo desses garotos, mas era quem conseguiu para beber naquela sexta-feira. Combinaram de se encontrar em uma boate conhecida nos arredores de Itaewon.

A noite chegou e, com isso, a boate. Jungkook estava animado, usava seu cartão sem limite dado pelo pai para pagar as bebidas e no final do mês jogaria toda a culpa em Jihyo, afinal, apesar de se amarem ainda eram irmãos. Encheu a cara e, como todo bêbado, quis ligar para Seokjin, seu ex-namorado, mas foi impedido por um dos colegas que o acompanhara até ali — não impediu porque queria seu bem, mas sim porque estava com segundas intenções.

Segundas intenções essas que queriam se aproveitar de Jungkook bêbado.

— Devolve meu celular! — gemeu manhoso, tentava pegar o telefone da mão de Seonho, mas ele tinha braços largos, seu estado também não ajudava. — Eu prometo que não vou ligar! — fez um beicinho.

— Posso confiar em você? — ele assentiu. — Ok! — devolveu o telefone e ficou atento aos dedos do garoto.

Jungkook virou um copo de soju de um vez, não sentia mais o gosto amargo da bebida de tanto que já tinha enchido a cara. Não tinha intenção de ficar com ninguém naquela noite, nem passava pela sua cabeça, só queria se distrair e se divertir um pouco.

Seonho o chamou para a pista que estava movimentada, a música eletrônica estava bem alta. Aceitou o convite indo para o meio do povo, o álcool no seu sangue fazia todo o trabalho de se divertir, não estava completamente bêbado, ainda, porque se não estaria estirado pelo chão, iria aproveitar aquela euforia momentânea. Aproveitavam bem o tempo na pista, Seonho estava maravilhado com a visão de Jungkook solto ali, só não gostava daquele casaco que ele usava porque cobria seus belos braços fortes.

Jungkook voltou para o bar assim que a música trocou para uma mais lenta, pediu mais rodadas de bebidas alcoólicas, sempre acompanhado de Seonho que iria tentar fisga-lo.

— Jeon. — chamou sua atenção — Você não acha que está se reprimindo muito? Você está solteiro! Não pensa no seu ex, ele não vale tudo isso!

Seonho não sabia quem era o ex-namorado, apenas sabia que tinha um pelas reclamações de Jungkook e o nome do contato que estava "mundialmente bonito"; achava que poderia ser Minwoo por já te-los visto juntos algumas vezes.

Jungkook pegou o telefone novamente abrindo no contato, mas não ligando, apenas encarando o nome e o número registrado.

— Não vale tudo isso..? — repetiu baixinho.

Futebol & DramaOnde histórias criam vida. Descubra agora