Seokjin acordou aquele dia como se tivesse ganhado na loteria, o sorriso não saia do seu rosto. Acordou um pouco mais tarde porque ficou abraçado no travesseiro lembrando da noite anterior, como podia ficar tão bobo e feliz com um simples selinho. Fazia o café da manhã enquanto Jisoo cambaleava pela cozinha por conta da dor de cabeça da ressaca. Seokjin já sabia que ela viria, então separou um copo cheio de água e um remedio para ela, assim que ela sentou-se na mesa ele colocou os dois em sua frente, ela percebeu o ânimo do irmão do mais novo.— Por quê está tão feliz? — resmungou baixo para si tomando o remédio, seu cabelo estava todo bagunçado e fedia a álcool, precisava de um banho urgente.
Seokjin tomou seu café assim que ele ficou pronto, pegou sua mochila e deu um beijo na testa de Jisoo antes de sair, não ligava para o cheiro de álcool, nada poderia estragar seu dia. Pegou o ônibus para a escola como fazia todo dia, ele exalava felicidade, era um sol na terra. Chegou na escola e encontrou Yoongi mexendo no celular enquanto andava, chegou quase saltitando do lado dele e sem avisar dando-lhe um susto.
— Está tudo bem? Alguma aranha da felicidade te mordeu? — perguntou guardando o telefone, não era estranho ver Seokjin feliz, era estranho vê-lo animado daquele jeito.
— Vamos dizer que sim! — quase andava pulando, estava radiante.
Estavam indo para sala, mas Seokjin avisou que iria fazer uma coisinha antes de ir para aula e Yoongi nem questionou. Foi para perto da sala do segundo ano, entrou em uma das salas vazias que tinham acesso ao corredor e, assim que viu Jungkook passando sozinho o puxou para dentro da sala como se fosse um sequestro — a sorte de Seokjin fora que Jimin e Taehyung chegaram mais cedo, então não estavam acompanhando Jungkook, mas ainda assim uma pessoa viu Jeon ser consumido pela porta.
Assim que entrou na sala contra sua vontade, a porra foi fechada rapidamente e ele foi posto contra a mesma, estava perplexo com a atitude de Seokjin, não imaginava que ele fosse tão ousado.
— Jin, o quê está fazendo? — quase ficava vesgo de tão perto que o outro estava.
— Não posso querer te ver? — passou o dedo pela orelha dele.
— M-Mas assim? — soltou uma risadinha nervosa. — E se alguém ver?
— Que vejam, eu não ligo. — estava hipnotizado. Logo, tocou-se que não deveria fazer uma coisa daquelas, seus hormônios e sentimentos estavam falando mais por si. — Você não quer? Tudo bem, eu me precipitei um pouco, não queria desrespeitar seu espaço... — foi distanciando-se coçando a nuca, não era que ele se chateava com o fato de Jungkook não querer que alguém veja, ele entendia já que não estavam necessariamente namorando, mas chateava-se consigo mesmo por estar fazendo algo tão arriscado que poderia prejudicá-los academicamente e não respeitar a escolha de Jungkook que nem mostrara seu ponto. — Eu não sei onde estava com a cabeça, desculp-
Foi interrompido pelo mais novo com seus dedos sobre seus lábios em um sinal de silêncio.
— Está tudo bem, pode me sequestrar quando quiser. — tentou acalmar ele passando a mão pelo seu cabelo, passou a outra mão pelo braço dele apertando levemente.
O sinal tocou fazendo-os se afastarem, precisavam ir para a aula — Seokjin teria que correr já que sua sala ficava quase do outro lado do prédio. Despediu-se com o sorriso no rosto e assim tomou rumo para sua turma. Jungkook já estava quase do lado, então não chegaria tanto atrasado.
Seokjin assistiu a aula sem prestar atenção, não ligava para a aula, ele queria que acabasse logo para pode ver Jungkook. Acabava desenhando corações pelo caderno, o que fez Yoongi achar a situação toda muito estranha. O intervalo para o almoço chegou e Seokjin foi o primeiro a sair da sala e chegou no refeitório já pegando sua comida e sentando na mesa de sempre, aos poucos a mesa foi enchendo pelo mesmo grupo incluindo Jungkook que sentou na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futebol & Drama
FanfictionJeon Jungkook é o capitão do time de futebol que adora se meter em encrencas. Entretanto, ele deverá se manter nos eixos para não perder o posto definitivamente sendo vigiado pelo veterano bonitão, Kim Seokjin, enquanto ele cuida da peça da escola. ...