Jungkook não se lembrava do beijo, na verdade sabia que tinha rolado, mas não se lembrava como e onde. Queria conseguir lembrar, mas sua cabeça fazia questão de apagar aquele momento para tortura-lo. O domingo foi regado de uma ressaca forte, nunca sentira tão mal quanto naquele domingo, mesmo tomando remédio sua dor de cabeça castigava-o. Para piorar sua situação, seus pais brigavam no andar de baixo fazendo sua dor de cabeça piorar, já batia a cabeça na parede para aliviar a dor.Seokjin passou o domingo com a irmã, (aproveitou para fazer alguns kimbaps, ele iria entrega-los para Jungkook como um lanche para ele comer após os treinos) era um dos poucos dias que tinham tempo para passarem juntos. Jisoo estava focada em sua faculdade, apesar de ter a beleza para ser uma modelo — o que já foi parada na rua para fazer audições em empresas por conta de sua beleza — decidiu ir para a faculdade de direito, era seu sonho virar juíza. Jisoo o enchia de perguntas sobre a escola e o que Seokjin faria depois que terminasse-a mais tarde naquele ano, ele não sabia direito, queria ser ator, mas nunca fez um teste para alguma agência ou apresentou-se nas peças — que era um bom jeito dele ser recrutado. Começava a pensar que não deveria ser ator e tentar uma carreira profissional, todos a sua volta tinham seus sonhos sendo realizados, mas ele estava ali: estagnado.
Segunda-feira chegou o que para uns era uma tortura, para os dois pombinhos era como uma benção. A pior parte era as aulas, prestavam atenção apenas no suficiente, queriam que o intervalo chegasse logo. Assim que o sinal tocou eles saíram as pressas para o refeitório, mas Seokjin foi parado por Minwoo e mais dois amigos que estavam conversando no corredor que dava para o refeitório.
— Olha só o que temos aqui... — Minwoo cortou o assunto que estava conversando para rodear Seokjin na tentativa de intimida-lo. — Kim Seokjin, o novo peguete do Jungkook! — não estava nada feliz em vê-lo.
Seokjin não sentia-se intimado e fazia questão de mostrar que não tinha medo.
— Me diz, Seokjin... — botou as mãos no ombro dele que incomodou-se com o toque. — O quê o Jungkook te deu para alguém como você quisesse ter algo com ele? Foi dinheiro? — deixava com que ele falasse, não iria responder aqueles absurdos. — Eu devia destruir esse seu rostinho bonito — agarrou o rosto de Seokjin apertando suas bochechas com uma mão, recebeu um empurrão forte o que o fez olhar para o Kim de cima a baixo não acreditando naquela atitude. — Você é só mais um na lista dele, espere alguma carne mais suculenta aparecer que ele rapidinho te joga fora!
A vontade de Seokjin era dar um soco bem no nariz de Minwoo para quebra-lo, mas não podia fazer isso por estar na escola e por não concordar com violência, mas, naquele momento, começou a mudar sua opinião. O silêncio de Seokjin deixava Minwoo ainda mais puto, ele queria que o Kim revidasse, queria ser respondido, o silêncio estava mexendo mais com ele do que se tivesse recebido um xingamento.
As vezes o silêncio é a melhor arma.
Todavia, não podia deixar de reparar na frase "você é só mais um na lista dele", quantas pessoas Jungkook ficara nos últimos tempos para que ele falasse isso? Ou ele só estava blefando?
— Ei, Kim Seokjin! — um dos amigos de Minwoo falou, ele estava um pouco longe encostado na parede. — É falta de educação não responder!
— Escute o que estou te falando, Kim, você é só mais um para ele. — Minwoo falou segurando a raiva que sentia — Assim como ele me trocou por você, ele irá te trocar por outra pessoa.
— Ei, Hwang Minwoo! — Yoongi gritou do final do corredor e foi andando em passos pesados até eles. — Não vai querer que eu te dedure para o seu irmão, certo? — pegou o braço de Seokjin e o puxou para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futebol & Drama
FanficJeon Jungkook é o capitão do time de futebol que adora se meter em encrencas. Entretanto, ele deverá se manter nos eixos para não perder o posto definitivamente sendo vigiado pelo veterano bonitão, Kim Seokjin, enquanto ele cuida da peça da escola. ...