Seokjin estava pensativo, queria perguntar sobre o motivo de Namjoon e Jungkook se odiarem tanto, mas havia feito uma promessa e não a quebraria. Durante o almoço procurou a aluna nova e falou com ela sobre o papel da peça, para sua felicidade ela aceitou fazer um teste já que ela só começaria a gravar o próximo drama no inverno.Jungkook fazia questão de chutar as bolas com força, o goleiro estava sofrendo para pega-las, se continuasse desse jeito iria ter que comprar produto para queda de cabelo com dezessete anos. O jogo agora seria em um domingo, o adversário já estava decidido, era questão de tempo até chegarem nas finais. Após o treino que serviu para descarregar seu ódio, foi direto para o teatro como de costume já que não era seu dia de academia. Mesmo que não fosse mais obrigação ele ir, tinha tomado gosto.
Ao entrar no teatro sem fazer barulho, sentou nas últimas fileiras como sempre e pegou uma barra de cereal para comer enquanto assistia aos ensaios. Surpreendeu-se quando viu Minju no palco. Não podia acreditar, ela estava em todo canto que ele fosse, não teria um dia de paz.
— Muito bem, Kim Minju! — Seokjin começou a falar — Conseguiu decorar o texto e entrar na personagem bem rápido, caso queira esse papel já é seu!
"Papel?", tentava entender, escondeu-se atrás de outra cadeira quando percebeu que Minju olhou para onde ele estava, por sorte ela não o viu. Ficou abaixado ali até ela sair, o que não demorou muito.
Não teria ensaio naquele dia, não tinham gente suficiente para começar alguma coisa. Seokjin foi o último a ficar como sempre. Antes que Jungkook pudesse se levantar, Namjoon entrou o teatro e foi direto falar com Seokjin.
— Oh, oi, Namjoon, já estou de saída. — disse colocando seu caderno na mochila.
— Seokjin hyung, venho aqui falar contigo antes que os boatos cheguem em você. — foi sincero, toda aquela situação com Jungkook estava gerando mais fofocas pela escola. — A Kim Minju é minha ex-namorada, a gente namorou antes do ensino médio.
— Ah, sério?. — ouvira sobre os boatos, mas não confiava neles. — E você está bem? — perguntou preocupado, afinal, um ex presente pode abalar a pessoa.
— Está sim, foi há muito tempo. — sorriu de canto para amenizar a situação — E também tem o Jungkook, o motivo da gente se odiar é q-
— Não quero saber. — o cortou.
— Mas é importante você enten-
— Não ligo. — foi curto e um pouco grosso. — O quê rolou entre vocês não me diz respeito, portanto não quero saber. — como sempre formal.
Jungkook abriu um sorriso genuíno ao ouvir aquilo, Seokjin estava realmente cumprindo com a promessa e respeitando seu espaço.
— Ah, tudo bem então... — não discutiu. — Sabe se o Yoongi ainda está aqui? Preciso falar com ele.
— Provavelmente, ele e o Hoseok estão sobrecarregados. — colocou a mochila nas costas.
Namjoon se despediu e saiu para o estúdio que ficava no segundo andar. Seokjin também iria sair se não fosse por Jungkook levantando igual um fantasma e o assustando. Pelo susto ele pisou em falso e caiu para trás, mas foi segurado na cintura por Jungkook, uma típica cena clichê.
— Já tá caidinho por mim? — brincou recebendo uma revirada de olhos. O puxou para perto ficando bem próximos.
— Você está aqui há quanto tempo? — recuperava-se do susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futebol & Drama
FanfictionJeon Jungkook é o capitão do time de futebol que adora se meter em encrencas. Entretanto, ele deverá se manter nos eixos para não perder o posto definitivamente sendo vigiado pelo veterano bonitão, Kim Seokjin, enquanto ele cuida da peça da escola. ...