•06•

219 21 36
                                    

   Antes do capítulo começar, eu quero agradecer a mais nova parceria da conta mathlysson !!!
Muito obrigada por toda a ajuda que está me dando, de verdade!!❤❣🤗🫂
_________________________________________

Pela parte da manhã do dia seguinte, Adrien resolve ir na faculdade para informar o estado de Marinette, mas recebeu a notícia que Alya já havia feito isso e em compreensão ao estado eler resolveram dar um "pedido de reabilitação" para os dois.

Já voltando Adrien passou em casa para pegar Hugo, Louis e Emma e seguiu direto para a casa da mestiça. O plano era o seguinte, ele subiria para falar com ela enquanto deixava eles brincando no parque em frente a casa e dependendo do resultado daquela conversa, ele ligaria para Hugo que subiria com os outros dois para dentro da casa. Agora seria rezar aos céus que Tom e Sabine não estejam em casa quando isso for acontecer. Eles também cortavam a ideia de contar para Luka, Chloé, Alya e Nino. Mas em outro momento.

Adrien bateu na porta, e logo Sabine o atende.

– Adrien

– Olá Sabine - Fala com um sorriso

– Entre querido - O loiro entra e a mais velha fecha a porta - Como você está?

– Tentando aguentar cada dia. A Mari....

– Está no quarto dela, pode subir

– Obrigado - Vai em direção a escada

– Qualquer coisa pode me ligar, ou ligar para o Tom, estamos indo - Ele assente ainda estando de costas.

Parado em frente a porta do quarto da mestiça, ele respira fundo antes de bater na porta, ele bate cinco vezes na porta e ouve um barulho de algo caindo mas não diz nada, até que ouve a voz da mesma.

– Estou ocupada, estudando... Sem roupa!

Adrien ri

– Isso deveria me manter longe?

A azulada abre a porta - Adrien? O que faz aqui? Você está na minha casa

– E você está vestida, me pergunto qual de nós está mais decepcionado princesa. Ãn... Posso estrar? - indica para dentro do quarto.

– Não - ela ia fechando a porta na cara dele, mas ele segura antes de tal ato.

– Preciso muito falar com você

– Mas eu não tenho nada a falar com você - sorri amarelo - Então se me dá licença - Tenta empurrar a porta com mais força contra ele para fecha-la

– Mari eu sei que você tem perguntas e eu posso ter as respostas para elas - Diz segurando a porta

– Eu duvido muito disso

– Qual é Marinette, para pelo menos por 10 minutos de ser cabeça dura e vamos conversar

– Eu já falei, não tenho nada para falar com você

– Eu falei com a Alya

– O que?

– Ela me falou o que você têm sentido ultimamente.

– A Alya virou amiga da onça agora? Não sei o que ela te falou mas não é verdade

– Dez minutos, eu só preciso de dez minutos e depois eu vou embora

– Você está mais persistente que o normal - ela suspira - Tá - solta a porta - Dez minutos, nada mais.

– Você não vai se arrepender

– Acho bom mesmo, e vai contar a partir de... - Pega o celular e coloca o cronômetro - Agora.

– Você colocou mesmo um cronômetro? - Questiona descrente.

– Já se passaram 30 segundos

– Tá, ok. Como eu poderia falar isso sem parecer estranho?

– Talvez falando a parando de falar sozinho como se eu não estivesse bem na sua frente

– Ok senhorita eu não tenho tempo para você, vou ser bem direto em um dos assuntos que tenho para te contar

– Agradeço se conseguir contar em oito minutos e meio

– Do que você se lembra?

– Nada dos últimos três anos aparentemente

– Ok, nesses três anos muitas coisas aconteceram, coisas que não tenho tempo para descrever de acordo com você. Mas basicamente nos reconsiliamos, e estávamos morando juntos

– Impossível

– Se alguém me contasse assim eu também não acreditaria, mas um de nós impunhou tempo para mim contar várias coisas de uma vez então... Mas você pode perguntar para qualquer um se duvida tanto assim de mim.

Ela se sentou no divã.

– Eu queria mesmo ter te falado isso com mais calma. Queria mesmo

– Vai embora.

– Quê?!

– Vai embora da minha casa Adrien. Agora.

– Mas Mari eu...

– Não quero saber. Não quero olhar para sua cara. Agora sai da minha casa.

Essas palavras tinham feito ele se despedaçar por dentro. Sabia que não seria fácil. Nunca foi, mas ele não esperava esse nível de complexibilidade.

– Tudo bem, se é assim que você quer. - Ele começa a ir até a porta mas para quando vê um bloco e uma caneta em cima da mesa e vai até lá - Mas quero que saiba que nada do que eu te disse é mentira, eu gostaria de explicar com mais calma, de verdade. - Anota alguma coisa no papel - Qualquer coisa pode me encontrar nesse endereço - Solta a caneta na mesa e começa a sair do quarto sem olhar para trás e para em frente a porta antes de fecha-lá. - Ah, eu te aconselho a olhar a galeria do seu celular ou suas redes socias Marinette. Quem sabe possa te ajudar a lembrar de alguma coisa. E qualquer dúvida sabe onde me encontrar.

Ele sai do quarto e fecha a porta atrás de si. Saindo da casa ele vai até o parque chamar os três que os esperavam brincando, e eles seguiram de volta para casa.

  Com uma certa azulada...

Aquela visita havia definitivamente mexido com a mestiça. Se antes ela achava estar confusa com as coisas ao seu redor, então agora ela estava mais confusa que a Alice no país das maravilhas conversando com o gato risonho. Tudo que ele falou não fazia sentido algum, mas também se pergunta por que o seu coração acelerou assim que ouviu a voz do loiro, seria de raiva... Certo? Se ficasse pensando nisso, ia acabar sendo levada pela loucura e por uma dor de cabeça insuportável que já estaria começando.

Na esperança de distrair seus pensamentos, ela resolveu ir arrumar algumas coisas no seu quarto.
                     

     ꧁ • 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 •꧂

   Resolvi arrumar algumas coisas no meu quarto, a visita de Adrien acabou me estressando um pouco e arrumar as coisas sempre fez eu me acalmar. Até que tirando algumas caixas de cima do meu guarda roupa, lá no fundo atrás de alguns lençóis vejo uma caixa. Uma caixa que eu não me lembrava de ter colocado ali.

   Pego a caixa e a levo até na cama, já sentada começo a ver as coisas que tem dentro. Um diploma, o que prova que me formei a dois anos atrás, uma carta de aceitação de uma faculdade, uma rosa seca guardada dentro de um envelope, uma foto impressa de uma casa muito linda. E por fim, o último item dali, um caderninho. Um caderninho todo enfeitado com fitinhas.

Um presente que veio do futuro - a voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora