Epílogo1 ano e meio depois
- A gente vai se atrasar - grita Adrien da sala
- Como se isso fosse novidade - sai de dentro do quarto - você viu minha bolsa?
- Serve essa que está no meu ombro?
- Marinette sorri e segue para perto do loiro
- Podemos ir né? - ele pergunta
- Podemos - ri
Adrien abre a porta e já destrava o carro enquanto trancava a porta.
Adrien e Marinette haviam se casado a um ano atrás desde o casamento de Chloe. Durante esse meio tempo muita coisa aconteceu Adrien e Marinette terminaram a faculdade, Adrien tomou posse da Agreste's com Gabriel se aposentando e saindo em definitivo de Paris.
Emilie continuou em Paris, não via motivos para sair da cidade em definitivo.Adrien e Marinette estavam tentando ter um filho a um ano já, e como todo ano na época do Natal, as famílias se reuniam para a ceia e troca de presentes, e qual presente seria melhor que a chegada de mais um membro para a família? Naquele ano, esse seria o presente de Marinette não só para o loiro, mas para toda a família.
A mestiça conseguia sentir seu coração na garganta de tanta ansiedade. Não fazia ideia da reação do Agreste e esperava muito que o mesmo não reagisse mal a novidade. Ninguém sabia, e quando digo ninguém é ninguém mesmo, nem sua mãe, Alya, Chloe, Emilie, ou seja seria uma surpresa para todos.
- Não vai me contar mesmo qual é o presente desse ano?
- Em qual ano eu contei?
- Nenhum.
- Imagino que já tenha sua resposta então.
- Não custa nada tentar - dá de ombros
Marinette tentava disfarçar ao máximo os sintomas da gravidez, as vezes agradecia por Adrien passar o dia no escritório porque era o horário no qual mais sentia os enjoos, as vezes passava a noite em claro conversando com o bebê que crescia dentro do seu ventre já que não conseguia durmir por causa da ansiedade por ainda não ter falado nada à Adrien. As conversas eram sempre em sussurros e passando a mão na barriga, e quando Adrien a abraçava, parecia que a mão do mesmo tinha algum tipo de imã porque ele sempre começava a abraçá-la passando a mão pela barriga e depois para a cintura. Já havia chegado a se perguntar se ele já sabia, mas pelo que tudo indica ele ainda não desconfiava.
O Natal naquele ano seria na casa de Luka e Chloe, visto que já estavam com bebê no colo.
Ao chegar desceram do carro como de costume, Adrien abriu a porta do carro para a mestiça sair, um ato costumeiro do mais alto.
Quando soam a campainha quem atende a porta é o azulado que comprimenta Adrien com um aperto de mãos e um meio abraço. Já Marinette ele a abraça e a ergue no ar, quando coloca a mestiça no chão deposita um beijo no topo de sua testa.
- Que bom que chegaram, entrem - abre caminho e assim que eles passam fecha a porta. ‐ só faltavam vocês
- Pra não perder a tradição - fala Adrien que leva uma cotovelada da menor
- Cadê minha afilhada? - questiona Marinette
- Durmindo, daqui a pouco ela acorda
- Assim espero
- Boa noite - diz Adrien entrando na sala e encontrando todo mundo sentado no sofá, alguns no chão, enquanto conversavam.
Logo respondem comprimentando o casal que está colocando os presentes em baixo da árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente que veio do futuro - a volta
FanfictionSurpresa Essa é uma palavra que pode definir bem oque aconteceu na vida de Adrien e Marinette. Alguns anos já se passaram desde todos os acontecimentos, e acompanhado do tempo, temos as mudanças. Vocês podem ter certeza de uma coisa, eles n...