•07•

211 23 19
                                    


Estão todos sentados na mesa prestes a jantar quando eles ouvem o soar da campainha.

– Para o quarto - Diz o loiro e os três vão para o quarto. Mas Emma, sendo do jeito que é, corre de volta a mesa, pega uma batata frita e depois dispara de volta para o quarto deixando para trás o loiro tentando conter o riso.

Ele respira fundo e abre a porta, mas logo se assusta com a pessoa parada em frente a porta.

– Me prova. - A pessoa fala diretamente.

– Marinette? Mas o quê...

– Me prova Adrien, de que tudo isso realmente aconteceu mesmo - Ela coloca o caderno na cara dele, ele pega o caderno e dá uma folheada, mas uma coisa lhe chamou a atenção.

Em um canto superior, escrito na vertical em letras muito pequenas estava escrito um nome:

"- Emma"

  
   Mas enquanto isso, no quarto...

– Saí 'pra lá, eu também quero ouvir - Diz Emma enquanto tenta afastar os irmãos da porta.

– Emma, você tem certeza que não deixou nenhum vestígio quando veio aqui né?! - Hugo questiona preocupado esperando que a irmã diga que não.

– Eu? Não, claro que não, pirou foi Hugo? Eu nunca faria isso, nunquinha - A menina fala enquanto cruza os braços e nega com a cabeça.

– Emma - "Repreende" a menor que abre um olho e encontra os dois irmãos a encarando.

– Talvez eu tenha... - É interrompida.

– O que você fez pirralha?! - Louis explode com a mesma

– Cala a boca Louis, eles podem nos ouvir - Bate na cabeça de Louis, na parte de trás, e olha para Emma que já se encontrava com os olhos cheios de lágrimas - Tá vendo o que você fez! - Se aproxima da irmã.

– Ela que apronta e eu levo a bronca?

– O que você acha de nós tentarmos entender o que aconteceu direito antes de sair explodindo por aí espertalhão

Falando isso, Louis faz bico e cruza os braços olhando para o lado.

Ele suspira - E aí Emma, pode por favor nos explicar o que aconteceu?

A menina funga - Eu só queria deixar uma lembrança 'pra eles de tudo que aconteceu, mas eu juro, que em momento nenhum eu apareci nas fotos

– Mas então se você não apareceu em nenhuma das fotos - Olha para Louis

– Por que eles mencionaram seu nome?

Alguns minutos de silêncio e a loirinha se levanta de uma vez.

– O que foi Emma?

– É, eu talvez tenha assinado no fim do caderninho!

– Emma! - Dizem os dois irmãos que batem na própria testa.

_________________________________________

"Se controla Adrien" pensou - Okay, então você quer respostas certo?

– Com certeza.

– Mas antes, vamos ter um conversa com três pessoas - começa a andar em direção ao quarto

– Você está escondendo três pessoas no seu quarto? - Pergunta espantada

– Não.... Quer dizer, sim. Você vai entender tudo logo

– O que você anda aprontando Adrien Agreste?!

– Logo você vai entender tudo, só tenta não dar um dos seu piripaques tá legal! - Os dois param em frente a porta.

– É tão sério assim?

– Talvez um pouco, mas - Abre a porta - Okay, nós precisamos de explicações, e não escondam mais nada. - Adrien entra de uma vez com Marinette, que tinha uma expressão muito confusa atrás de si.

– Sujou 'pro nosso lado - Um dos meninos sussurra.

– Desculpa - Murmura a irmã mais nova apenas para que os dois ouvissem.

• Alguns minutos antes •

Marinette estava sem entender nada, então ele não se lembrava daqueles momentos.

– Então, você não se lembra desses momentos? Desses acontecimentos?

– Não, eu lembro sim. Eu só não entendo por que o nome da Emma está assinado aqui.

– E quem é essa tal de Emma?

– É uma longa história da qual eu tenho quase certeza de que você não está nem um pouco afim de ouvir não é mesmo? E também não é como se você fosse acreditar nas minhas palavras. Se fosse antes, você acreditaria - Murmura a última parte de cabeça baixa.

– Olha, eu não vim aqui atoa Agreste. Eu não pedi e procurei essa casa atoa, eu passei por cima do meu ego e vim aqui olhar na sua cara depois de tudo que você me disse, e se eu tô aqui é atrás de respostas, respostas que de alguma forma eu sinto que apenas você pode me responder com clareza. Andam acontecendo coisas estranhas que eu não sei o que são, mas eu sinto e sei que estão acontecendo. Então para de agir como se eu fosse uma pessoa horrível e passa a agir como o adulto responsável que eu tenho certeza que você é.

Ao fim da fala da mestiça ela olha para o rosto do loiro e o encontra sorrindo. Aquele maldito sorriso.

– Por que você 'tá sorrindo?

– A vontade que eu 'tô de beijar essa sua boca é quase irresistível sabia?

– Como?! - Diz espantada dando um passo para trás - Não se atreva Adrien, você não é nem doido.

Um presente que veio do futuro - a voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora