•05•

237 20 7
                                    

Marinette recebeu alta do hospital no dia seguinte que acordou e desde então, Alya não sai da casa da mesma.

Nesse momento, Marinette está deitada na cama, enquanto olha fixamente para o teto do seu quarto.

– O que faço amiga? - A azulada disse, e logo Alya lhe olhou com uma expressão de curiosidade, e ela continou. - Sinto que está faltando alguma coisa. Alguma coisa importante...

Alya sabia muito bem o que era.

– Sua cabeça ainda dói? - A morena perguntou.

– As vezes. Alya, você já teve sonhos em que parece que você já viveu, mas você se esqueceu?

A morena se sentou, e apenas perguntou um "Como assim?" Baixo.

Marinette continou:

—  Desde que sai do hospital eu ando tendo alguns sonhos estranhos, sabe? Sonhos em que estou de frente com uma pessoa, mas... Essa pessoa é um vulto negro, e sempre que estou perto de ver quem é, eu acordo. Será que estou ficando louca?

– Acho que não amiga. Olha a hora, eu tenho que ir.

– Tudo bem - Se levanta, vai até ela e a abraça.

– Venho te ver assim que eu puder okay!

– Não se preocupe, vou ficar bem.

– Eu sei, você é forte - Se separa do abraço - e você descanse.

– Bom, vou indo - e abre a porta, seguindo pela casa, deixando a amiga sozinha no quarto.

Já na sala, com Tom e Sabine

– Ela parece estar querendo lembrar - diz chegando na sala - mas a cabeça está confusa.

– Já é um ponto muito bom.

– Estava pensando em falar para o Adrien, mas antes quis ver com vocês.

– Eu acho uma boa.

– Concordo.

– Nosso menino deve estar sofrendo tanto

– Não posso duvidar disso. Vou indo e mais tarde eu ligo para ele e conto a novidade.

Com o quarteto na casa do Adrien.

Enquanto Hugo e Adrien analizavam suas alternativas, Emma e Louis estavam tentando montar um quebra-cabeça.

– Talvez se vocês vivessem alguns momentos, ela pode ir se lembrando.

– É uma boa, podemos tentar recria-los - A fala de Adrien foi interrompida pelo som da campainha

– Está esperando alguém?

– Quem eu estaria esperando?

– Tem razão, Emma - nega com a cabeça - Louis - também nega e a campainha é tocada novamente e Adrien se levanta

Seguindo para a porta ele vasculhava em sua mente quem poderia ser, mas não se lembrava de ninguém que ele tenha convidado. Porém suas perguntas e suposições foram caladas quando ao abrir a porta se deparou com uma certa loira.

– Chloé?! - fala surpreso.

– E aí priminho, não sei por que da surpresa - Diz já estrando na casa.

– O que você faz aqui?

– Como assim o que eu faço aqui? Você me chamou não lembra?  - Ele nega - Naquele dia, fora do hospital você disse que tinha uma coisa para me contar. Sei que foi a três dias atrás mas eu estava resolvendo alguns assuntos do casamento. Consegui um tempinho para você, mas preciso que seja rápido.

Um presente que veio do futuro - a voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora