Chegando na faculdade Marinette fica impressionada com a imensidão do lugar enquanto adentra o local com Adrien ao seu lado. Aproximando-se das escadas que dá acesso ao andar de cima ela para.
- Mari?- Fala já com um pé nos degraus.
- Hum? - Responde distraída.
- Você 'tá bem? - Desce dos degraus e toca no braço dela.
- Estou, é só que... - É interrompida.
- Mari! - Alguém a chama em plenos gritos e quando menos espera a pessoa já está a abraçando fortemente. - Que bom que você decidiu voltar!
- Alya... Eu não 'tô conseguindo respirar
- Desculpa - Solta ela - Bom dia Adrien!
- Bom dia Alya!
- Vocês vieram juntos?
- Sim. - Ele responde.
O sinal toca indicando para os alunos irem para suas respectivas salas.
- Hora de ir. Quer que eu acompanhe ela até a sala?
- Não será preciso
- Okay então, se vocês preferem assim nos vemos depois. - Alya deixa um beijo na bochecha da Mari e segue seu caminho. Quando eles estão prestes a voltar subir as escada e Adrien começa a subir as escadas, e no primeiro degrau ele para e estende a mão para a azulada que exita de início, mas ao olhar para o rosto do loiro que continha um olhar carinhoso, ela junta suas mãos e começa a subir juntamente a ele.
Os corredores já começavam a ficar agitados com a pressa das pessoas para irem até suas salas, até que alguém tromba em seu ombro.
- 'Tá chegando o dia - Diz a pessoa e quando ela se vira não consegue identifica-lá em meio a todas as outras.
Com isso ela acabou parando no meio do corredor olhando para trás.
- Mari, você 'tá bem?
- Estou, só achei ter ouvido alguém.
- Você...
- Não, acho que foi minha imaginação - Volta a andar - Vamos, temos que ir para a sala certo? Não precisa se preocupar.
Não se preocupar, tá aí uma coisa difícil de se fazer. Difícil e quase impossível, já que de uma coisa eles tinham certeza.
Logo Adrien deixa ela em sua sala e segue para a sua. Certamente eles se encontrariam novamente no horário da aula de seu pai, um momento que ele não estava ansioso, mas a presença dela faria valer a pena.
꧁𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨꧂
Aulas tranquilas, bem, até o momento da aula de Gabriel que deixou a mestiça surpresa, e ainda mais quando Adrien entrou na sala junto com os outros de sua turma. Não sabia se ficava feliz ao saber que teria que realizar um trabalho com o loiro, mas como tudo tem aquele bendito porém, o trabalho era para daqui algumas semanas.
- Como eu vou conseguir fazer três roupas para daqui três semanas?!
- Você vai conseguir, eu sei que vai. E não é como se o modelo desse trabalho
- Ha ha ha - Deu uma risada sem ânimo - Muito exibido você em
- Com licença, aqui estão os seus cappuci.. Adrien? Marinette?
- Layla?
- A quanto tempo não?
- " Não o suficiente eu presumo..." - pensou Marinette
- Não sabia que estava trabalhando nesse café
- Comecei recentemente - Ela dá um sorriso forçado e olha para Marinette.
- Algum problema Layla? - Adrien questiona
- Não, nenhum. - Continua olhando fixamente para ela - Bom, tenham um bon appetit - Diz e sai da mesa.
- Só eu que achei isso muito estranho?
- Pode acreditar que não princesa - Toma um gole do cappucino. - Enfim, hoje vou ir dar uma olhada nas câmeras
- Você o quê?! - Fala um pouco alto - Por que você não desiste?
- Desistir não está no meu vocabulário
- Mas deveria estar. Já pensou nos riscos que você vai passar?
- Já.
- Você não pensa?
- A única coisa que penso é em você - Ela cora.
- Idiota. - Ela pensa por um minuto - Então eu vou com você.
- Não, nem pense nisso
- Já pensei.
Anoiteceu e Adrien não conseguiu fazer ela mudar de ideia, mas foi ainda mais difícil convencê-la a ficar dentro do carro.
Adrien entrou naturalmente sem levantar suspeitas, até porque a faculdade ficava aberta até as 10:00 da noite. Porém chegando na sala da direção ele esperava não ter ninguém, isso certamente facilitaria seu trabalho, mas não foi isso que aconteceu.
- Senhor Agreste? - Diz a diretora quando ele entra.
- Ah... Boa noite senhorita Franssuar
- O que faz aqui a essas horas?
- É... Meu pai.... Meu pai me pediu para vir falar com a senhora, pelo que parece ele deixou alguns tecidos no depósito mas ele vai precisar deles.
- E ele enviou você para vir buscar?
- Sim, bem. Mas a porta do depósito está trancada, poderia abri-la?
- Bem, ok, se foi seu pai que pediu pode deixar que eu mesma busco.
- Muito obrigado!
Ela se levanta e vai para fora da sala.
Adrien suspira de alívio e vai para o lugar dela, logo começa a vasculhar pelo computador pelo acesso das câmeras.
Assim que ele consegue, coloca na data do acidente e no horário que aconteceu.
- Você vai se encrencar garoto - Diz Plagg
- Não vou deixar isso quieto - Ele acha as filmagens do dia, porém... Aparentemente cortaram e nas filmagens seguintes é possível ver apenas uma pessoa toda de preto seguindo em frente, enquanto as outras começavam a se aglomerar em volta da escada, mas por alguns segundos a pessoa se vira.
Ele tira uma foto e envia para seu e-mail, conhecia alguém que o ajudaria muito com aquilo.
- Não tinha tecido nenhum no depósito - Diz a diretora entrando na sala.
- Não? Oh, ele deve ter se enganado então. Sabe como é, a idade deve estar chegando para ele - Se direciona até a porta - Obrigado mesmo assim diretora.
- ... Disponha?
E ele vai para o carro onde uma certa azulada o esperava impacientemente
- E aí? Conseguiu? Alguém te pegou? Te descobriram? Por que você não fala nada? Estou para ter um treco aqui
- Opa, calma - Entra no carro - Sim, eu consegui - coloca o cinto - E não, ninguém pe pegou.
- Que alívio - Se encosta no banco.
꧁ 𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 ꧂
- Quer que eu te leve para casa? Já estamos no caminho, então posso te deixar lá
- Quero ver as crianças
Ele sorri - Certo então.
E então eles seguem em direção a casa do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente que veio do futuro - a volta
FanfictionSurpresa Essa é uma palavra que pode definir bem oque aconteceu na vida de Adrien e Marinette. Alguns anos já se passaram desde todos os acontecimentos, e acompanhado do tempo, temos as mudanças. Vocês podem ter certeza de uma coisa, eles n...