Oii meus amoreees
Passando aqui no começo do cap para desejar um feliz ano novo a todos!!!! Obrigada por terem feito parte do meu 2022! Amo vcs!🤗🥰💗🤧❤❣🙃
Sem mais delongas, vamos pro cap...°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Chegando ao local marcado, assim que passam pela porta Adrien toca na mão de Marinette que fica surpresa pela ação mas apenas retribui. De mãos dadas eles seguem para a mesa onde Luka e Chloe se encontravam já sentados.
Os noivos se levantam e os quatro se comprimentam antes de se sentarem.
– Olha, não é por nada não, eu apoio total o relacionamento de vocês e tudo mais, mas Mari... você teve a chance de escolher mais uma vez, você tinha que escolher ele de novo?
– Luka! - Chloe o repreende.
– O que? Não pude segurar. - Dá de ombros.
– Depois eu que sou o idiota.
– Adrien! - Dessa vez, Mari quem o repreende. Ele revira os olhos.
– Olha, nós não chamamos vocês aqui para dar esse show. Pelo menos não hoje pode ser? - Chloé bufa e fala, já cansada do começo de briga dos garotos.
– Porque escolhemos eles, ou melhor, ele como nosso padrinho mesmo?
– Luka, não...
– Porque eu sou o primo preferido da noiva, cabeça de mertilo. - Luka quem revira os olhos dessa vez, recebendo um olhar feio da sua amada.
– Vocês dois parecem duas crianças discutindo.- Cruza os braços. - Mas enfim, como você está Mari? Fico feliz que não tenha desistido!
– Não tinha motivo para eu desistir, e estou bem Chloe, aos poucos estou lembrado das coisas. - Deu um sorriso.
– Isso é muito bom. Você está se lembrando mais rápido do que esperávamos. Indo para o assunto que os trouxe aqui, como anda a dança de vocês?
– Dança? Que dança?
– Como assim que dança Adrien?! - Se levanta da cadeira e bate as mãos na mesa.
– Guarda as garras leoa, só estou brincando com você. Está indo, já temos parte dela e depois te mando a música.
– Isso é melodia para meus ouvidos. - Se senta novamente.
– Imagina se não fosse... - Murmura.
– Adrien. - Ela respira fundo.
– Deixa Mari, já estou acostumada com ele.
– O que anos de convivência não fazem não é mesmo? - diz Adrien, com um sorriso debochado.
– O que o sangue não faz não é mesmo? - Chloe responde, com o mesmo tom.
– É, é de família mesmo. - Ela segura um pouco a risada.
Logo eles fazem os pedidos e começam a conversar sobre o casamento.
– Com licença, eu já volto. - Mari se levanta da mesa.
Quando eles não conseguem mais vê-la, Luka solta essa:
– Bora, pode ir falando. Chloe disse que você tem planos. - Seus dedos brincam encima da mesa, fazendo um barulho que Adrien se esforçava para não arrancar os dedos do garoto.
– Sério isso? Só porque vocês vão casar, vocês vão dividir tudo agora?
– Vai que esse seu plano é de tacar fogo no nosso casamento? Ou pior, ser contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente que veio do futuro - a volta
FanfictionSurpresa Essa é uma palavra que pode definir bem oque aconteceu na vida de Adrien e Marinette. Alguns anos já se passaram desde todos os acontecimentos, e acompanhado do tempo, temos as mudanças. Vocês podem ter certeza de uma coisa, eles n...