Na manhã do dia seguinte...
– Tenho que ir, tchau crianças. - Dá um beijo na cabeça de cada um e se dirige para a porta.
Quando ela abre, Adrien a impede fechando a porta logo em seguida.
– Porque não fica?
– Tenho coisas para fazer Adrien.
– Faz aqui.
– Aqui não dá
– E porque não?
– Porque você tira minha atenção Adrien. Além do mais eu já dormi aqui essa noite e acabei não avisando para meus pais.
– Eu cuidei dessa parte
– Você o que?! - Marinette alterou sua voz, arregalando os olhos.
– Sua mãe ligou ontem a noite perguntando de você. Não falei nada demais, nada além da verdade.
– E que verdade seria essa posso saber? - Ergueu uma sobrancelha.
– A de que você chegou muito cansada e que já estava dormindo. Vamos, fica. Além do mais ainda temos que ensaiar a coreografia para não corrermos o risco de ter que lidar com uma Chloe estressada.
Ela suspira - Ok, mas eu vou ter que ir em casa de qualquer jeito.
– Tranquilo. - Se desencosta da porta.
– Eu devo estar passando tempo demais com vocês!
– Não mesmo, apenas o tempo suficiente. - Diz Emma e eles riem.
– Eu vou indo, mais tarde estou de volta. Tenho que comprar algumas coisinhas. Tchau! - Acena para eles e sai pela porta.
_______________________________________<3
꧁ 𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐 ꧂
Depois de alguns minutos após ter chegado, Marinette havia saido novamente, mas dessa vez sem avisar e Adrien ficou preocupado com ela pois ela não estava em lugar nenhum da casa e nem os irmãos tinham visto ela sair. Adrien estava quase ligando para a polícia quando a porta da frente é aberta revelando uma azulada com alguns tecidos em mãos.
– Aonde você foi?!
– Calma lá! Só fui ali comprar alguns tecidos que estava precisando.
– Podia ter avisado.
– Adrien, eu não demorei nem duas horas.
– Mas podia ter avisado! E se alguma coisa tivesse acontecido? Seria por puro descuido meu. Muita coisa pode acontecer em menos de duas horas.
– Adrien eu sei me virar, não sou nenhuma criança indefesa. - Para de frente para ele que se sentou no sofá passando a mão no cabelo e levando os fios para trás. Por um minuto, se deixou apreciar aquela visão, mas logo tratou de espantar esses pensamentos.
– Eu me preocupo com você Mari!
– Mas não precisa, não desse jeito Adrien
– Eu sou seu...
– Meu oque? - O interrompe, de queixo erguido sem perder sua postura.
– Seu namorado Mari.
– Desde quando? Que eu me lembre não teve nenhum pedido oficial. - Fala com as sobrancelhas erguidas.
O Agreste fica sem palavras.
– Você não disse que se lembra de algumas coisas?
– Sim.
– Então... - É interrompido.
– Está se recusando a me pedir em namoro novamente senhor Adrien Agreste?
– IIIIIIHH!! - Dizem os três, ao mesmo tempo.
– Quê? Não, é claro que não. Eu te pediria em namoro quantas vezes fossem necessárias.
– Beleza então, quero ver.
– Quer é? - Coloca ela no colo.
– Sim, quero. - O beija.
– É assim que começa viu? Hoje você me beija e amanhã você é minha esposa... Se liga em! - Beija ela de novo.
◇ 𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐 ◇
Dias já se passaram, e as investigações estavam cada vez mais profundas. A partir de ter algum resultado.
Marinette praticamente havia voltado a morar com Adrien e os últimos dias haviam sido incríveis, a alegria havia retornado a casa de uma forma extraordinária.
E com a presença dos três irmãos ali, só tinham a acrescentar. Em relação aos choques, bom...eles ainda sentem e cada vez piora mais.
Já faltavam poucos dias para o casamento de Chloe e os preparativos estavam a todo vapor, mas a preocupação do momento era que finalmente Adrien teria informações sobre as câmeras. Ele está esperando Max em uma cafeteria para ter as informações que o mesmo disse que conseguiu, porém minutos depois do loiro ali esperando ele recebe uma mensagem de Max informando que não poderia comparecer e que as imagens foram misteriosamente deletadas do seu documento mas que ele estava tentando ao máximo recuperar.
Adrien está prestes a se levantar da mesa para ir embora quando alguém esbarra nele. A pessoa pede desculpas e logo some da vista do loiro, mesmo achando aquilo muito - com uma enorme exclamação no "muito" - estranho ele vira as costas e vai embora.
...𝑫𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒔...
- Você é idiota ou o quê?! Ele quase te viu! - Diz exasperada
– Correto, quase. Mas não me viu, e no momento certo... ele será nosso.
– Você está confiante de mais, parece que esqueceu que já falhou mais de cinco vez... - É interrompida.
– Calada. Eu não sou mais idiota como fui no passado, agora será mil vezes melhor. Ao contrário de você, eu tenho experiência.
– Tá tá, olha não sei porque aceitei isso. Eu já estava conformada com o fracasso.
– Nós não nos contentamos com pouco você está me ouvindo? Eu sei oque você sente, afinal, eu sou você. E logo, tudo que queremos será nosso, eles se ajoelharam a nossos pés.
"Você é bem psicopata isso sim. - Pensa - Mas confesso que a ideia não é ruim..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente que veio do futuro - a volta
FanfictionSurpresa Essa é uma palavra que pode definir bem oque aconteceu na vida de Adrien e Marinette. Alguns anos já se passaram desde todos os acontecimentos, e acompanhado do tempo, temos as mudanças. Vocês podem ter certeza de uma coisa, eles n...