• 16 •

207 18 21
                                    

     Havia chegado o dia tão esperado. O dia da prova do vestido.
     Marinette estava tão nervosa, tinha recebido ajuda de Emilie nos últimos dias com os detalhes, e Chloe? Bem, ela estava para arrancar o couro dela e do Luka fora de tanto nervosismo e ansiedade para enfim ver o vestido, palavras ditas pelo próprio Coufainne pedindo socorro.

     Os ensaios de Adrien e Marinette haviam se intensificado e já tinham a coreografia pronta até nós mínimos detalhes. A música já havia sido enviada para Chloe, eles já tinha resolvido algumas coisas com os noivos, estava tudo as mil maravilhas.

– E se ela não gostar? - pergunta Marinette levantando pela vigésima vez da cadeira depois de Emilie colocá-la sentada

– Querida, o vestido está incrível, não tem como a Chloe não gostar.

– A senhora tem certeza mesmo?

– Absoluta. Agora se sente que se você voltar a ficar rodando na sala vamos ser nós duas que vamos ficar tontas!

– Desculpe.

Emilie ri da azulada.

– Imagine quando você for casar. Se arrumando uma noiva você fica nervosa assim eu quero ver quando a noiva for você!

     Deixo uma risada leve escapar. Acho bom nem pensar nisso, com certeza terei que ter mais de duas pessoas para me controlar, mas uma pergunta surge na minha mente...

– A senhora acha que o Adrien algum dia vai me pedir em casamento?

– Tá brincando né Mari?! - Chloe entra na sala de repente. - Meu primo é obcecado em você. Nunca vi ele amar tanto alguém como ele te ama garota.

– Chloe...

– Acredite, cedo ou tarde o pedido vem. Agora... cadê o vestido?

     Marinette e Emilie riem e a mestiça o tira da capa que cobria o vestido, mas antes, Emillie venda Chloe.

– 'Pra que isso tia? 'Pra me deixar mais nervosa?

– Calma girassol.

     Elas vestem o vestido e Chloe começa a passar a mão por ele. Conforme ela passa a mão, lágrimas escorrem pelo seu rosto.

– Hoje eu posso chorar, no dia não

– Isso mesmo. - Confirma Emilie passando a mão por seu braço.

– Mari, ele coube perfeitamente.

– Também estou impressionada com isso... - Murmura.

– P-posso, tirar a venda?

– Mas é claro.

     Devagar, a loira vai retirando a venda e vislumbrando seu vestido. Mal podia acreditar, ela, em menos de cinco anos já estava se casando com o amor da sua vida.
     Ele é seu extremo oposto? É claro, mas é isso que faz o relacionamento deles ser tão único. Um guitarrista e uma modelo e dona de uma agência de moda. É, esse mundo dá voltas, ou melhor... capota.

– E aí, oque achou? - Mari diz olhando para ela no espelho enquanto roe a unha

– E-ele é perfeito - Diz em meio ao soluço.

     Ela sai de cima da plataforma e corre para abraçar a mestiça que logo retribui o abraço.

– Obrigada Mari, minha fada madrinha!

– Disponha Chloe. Mas não fui a única que ajudou. - Dá um sorriso para Emillie.

     Elas ficam no abraço por alguns segundos e logo se separam. Depois da loira ficar se olhando no espelho ela enfim tira o vestido que volta para as mãos de Marinette.

Um presente que veio do futuro - a voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora