•18•

251 17 72
                                    

Depois de mais uns dois minutos eles enfim saem do local onde estavam.

– Eu não acredito. - Diz de costas. - Vocês vieram mesmo...

– Onde está a Emma?

– Sabe oque é mais engraçado em toda essa história? Eu já tentei muitas e muitas vezes, mas NUNCA DÁ CERTO! - Enfim se vira para eles.

– E pode continuar tentando, nunca vai dar certo Rossi. Como você mesma acabou de falar, já foram muitas tentativas falhas.

– Ah mas dessa vez vai dar certo. Sabe porque?! Porque não será eu a destruir tudo, não sou eu quem vai fazer o trabalho pesado. Vai ser nosso loirinho aí!

– Como? - Pergunta confuso.

– Você tem a marca meu amor. Demorei anos para desenvolver isso, mas enfim consegui. Se eu não posso destruir tudo, você mesmo vai fazer isso. É só um toque e você começará a ver o que eu quero que veja, a fazer o que EU mandar que faça.

– Impossível.

– Quer fazer o teste? - Ela abre um sorriso. - Podemos fazer aqui e agora, nesse exato momento realizarmos o teste drive. Você não se lembra de quando alguém trombou com você na cafeteria?

– Para uma conspiração? Realmente você mente muito bem Layla.

– Se isso fosse mentira, a sua querida filhinha estaria aqui conosco.

– Onde está a Emma sua vaca vagabunda?! Não cansa de infernizar minha vida não? - Diz Marinette já a flor da pele, já estava cansada daquilo.

– BASTA! - Ela pega um dispositivo que parece ser de aplicar insulina e coloca no seu braço. - Duas cajadada em um coelho só, podia ter te empurrado com mais força daquela escada Dupain-Cheng!

Ela coloca na sua pele e aperta o botão. Demora alguns segundos até uma explosão atingir Marinette a afastando do local.

– Mas oqu... - Se levanta e olha para o local da explosão.

Porém, seu olhar se encontra de imediato com pares de olhos azuis e mãos segurando o seu rosto.

Ali estava ele.

Ou melhor, seria ele?

– Deu certo!! - Grita vitoriosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Deu certo!! - Grita vitoriosamente.

– A-adrien?!

– Vamos lá meu loirinho. Agora você se chama Chat Blanc. Destrua ela de uma vez. Ela destruiu sua família, destruiu todos que você amava. Nada mais justo que fazer o mesmo com ela não concorda gatinho?

– Quê? Não!

Ela não conseguia ver nada no olhar dele. Mesmo estando tão perto dele é como se ele estivesse totalmente inexpressivo.

Vazio.

– Tá esperando o que? Traga para mim o miraculous dela, AGORA. Dessa forma será mais fácil para nós dois.

Um presente que veio do futuro - a voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora