Cinco dias se passaram, cinco longos dias. Adrien já havia enviado a foto para Max, que melhorou e muito a imagem, mas não era possível ver o rosto da pessoa por completo, o que mais resaltava era os olhos, olhos verdes.
Marinette se aproximou mais do Agreste ultimamente, e junto dessa aproximação veio também as memórias, algumas voltavam aos poucos, mas a cada uma era uma nova comemoração. Os choques dos três irmãos haviam aumentado, aconteciam com mais frequência agora, e eles não podiam fazer mais nada, não tinha nada mais a ser feito.
Marinette havia passado o dia na casa do loiro, tanto montando a coreografia para o casamento. Nesse meio tempo, Marinette vinha sentindo coisas diferentes em relação ao loiro, e essas coisas só aumentavam cada vez mais.
– Poxa, eu e as crianças preparamos o quarto todo para fazer mais uma noite de filmes, imagina a carinha deles ao saber que você não vai participar...
– ... Eu acho que posso fazer uma pausa e assistir um filme com vocês
– Maravilha - Beija a bochecha dela.
– Mas só um
– Já é alguma coisa - Sai do quarto - Você vem?
– Já estou indo - Começa a guardar suas coisas.
Chegando no outro quarto ela já encontra Hugo escolhendo um filme, enquanto Emma e Louis já estão acomodados um do lado do outro, nem pareciam que brigavam feito cão e gato. Adrien já estava sentado no aguardo da mestiça.
– Decide logo Hugo - Reclama Louis.
– É, 'tá demorando demais - Concorda Emma.
– Paciência vocês dois... - Coloca o filme - Vai ser esse - ele olha para a porta - Vem mãe, deita aí, já vai começar.
Mari sorri e entra, se sentando ao lado de Adrien e todos começam a assistir.
Algumas horas depois os três se encontram dormindo, enquanto a mestiça e o loiro continuavam assistindo ao filme, um pouco sonolentos mas assistindo.
– Adrien
– Hum? - Responde sem tirar os olhos do munitor.
– Você... Você não sente falta?
– Do que exatamente meu amor?
– De... - Começou a falar mas parou - Você sabe.
– Da gente? - Ele pergunta já sabendo a resposta, com um sorrizinho no rosto.
– É
– Sinto, e muita. Mas para mim dá de aguentar enquanto você estiver do meu lado - Pega a mão dela e deixa um selar - Mesmo que não seja 24h por dia, é melhor do que você longe e me ignorando.
Ela não diz nada, apenas sente seu rosto esquentar, seu coração acelerar e uma vontade imensurável de beijar aquele homem. Aquele que estava a sua frente, aquele que estava embaixo de si aproximando a mão para tocar no rosto dela. Isso já havia acontecido uma vez, mas nessa vez ela fugiu.
– Eu acho bom irmos para o quarto - Diz enquanto acaricia o rosto dela.
– Eu preciso ir 'pra casa
– Amanhã é sábado Mari, o que você tem para fazer amanhã?
– Nada
– Então fica, por favor. Aqui você tem tudo, e os trabalhos podem ser feitos aqui, os materiais estão aqui e você não precisa ir para casa. - Deu uma pausa e continuou - Além do mais, eles vão adorar acordar de manhã e ver você aqui
"E eu vou amar ainda mais se você dormir do meu lado e poder acordar e te encontrar aqui como antes" - Adrien pensou.– Se bem que amanhã temos que nos encontrar com a Chloé e o Luka - Marinette falou pensativa.
– Está vendo!
Ela suspira - Ok, eu fico
Ele tira a mão do rosto dela e envolve a cintura da mesma.
– Mas só uma coisa, onde vou dormir Adrien?
– Aqui com eles é que não vai, são três em uma cama de casal Mari, e no sofá muito menos
– Você está querendo dizer que...
– Vamos - Ele se levanta com ela no colo.
– Eu não vou dormir na mesma cama que você
– Eu não mordo meu amor - Segue até o outro quarto depois de desligar a televisão.
– Mesmo assim!
– Você não tem opção - Deixa um beijo na bochecha dela quando a coloca sobre a cama.
Bocejo - Eu estou cansada, só por isso eu não vou lutar contra você. Mas acho bom ficar longe de mim durante a noite está me ouvindo?
– Claro claro - Apaga a luz - boa noite princesa
– Boa noite - Se deita e vira de costas para ele.
A mestiça sente braços envolvendo sua cintura
– O que eu falei sobre a distância?
– Que você está cansada - sussurra e beija a nuca dela - Então descansa my lady
"Se prepara então agreste" - Pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente que veio do futuro - a volta
FanfictionSurpresa Essa é uma palavra que pode definir bem oque aconteceu na vida de Adrien e Marinette. Alguns anos já se passaram desde todos os acontecimentos, e acompanhado do tempo, temos as mudanças. Vocês podem ter certeza de uma coisa, eles n...