• 17 •

196 15 20
                                    

Adrien e Marinette se encontravam ensaiando em uma academia de dança que alugaram pelo dia.

– Sabe, as vezes eu penso em como tudo isso está acontecendo fácil demais.

– Fácil demais?

– Sim, tipo, eu estou acostumada com o caos, dificuldades e batalhas antes de tudo isso dar certo. É estranho estar indo tudo tão calmo.

– Mais isso é bom, não?

– Sim, claro que é bom. Não estou reclamando, é apenas... Novo. - Ele se ajoelha no chão e ela se senta no seu colo conforme a coreografia.

– E mais novo ainda é estarmos cuidando de três crianças em casa.

– É, isso sim é totalmente novo. - Se levanta. - Acho que terminamos por hoje.

– Sim. - Pega uma garrafa de água para ela e para ele. - E depois de tudo enfim vamos poder tirar um tempo. É bom descansamos nessas últimas horas. - Joga a garrafa para ela que pega de prontidão.

– Concordo. - Toma uma gole da água.

– Bom, eu vou indo. Meus pais estão me esperando para o jantar.

– Esse jantar veio bem de repente e em cima da hora não é?

– Não venha reclamar comigo, reclame com a dona Emillie Agreste. - Se aproxima e a pega pela cintura.

– Sei. - Sorri. - Vou estar te esperando em casa.

– Descansa, amanhã temos um grande dia pela frente. - deixa um selar nos lábios da azulada.

– E eu tenho uma noiva muito especial para vestir amanhã. A Chloe deve estar só os nervos, mais do que antes.

– Sem dúvidas. Bom, vou tomar um banho e já estou indo.

– Okay. - Beija ele. - Ah, você pode me deixar na casa da Alya? Preciso pegar algumas coisas lá.

– Claro

– Obrigada

Chegam em frente a casa da morena.

– Bom almoço!

– Obrigada meu amor.

– É tão lindo de se ver vocês dois juntos. - Diz a morena assim que elas entram na casa e a porta é fechada.

•  𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐 •

– Espero que seja urgente mesmo. - Diz chegando e se sentando á mesa.

– Calma priminha.

– Calma é o caralho Adrien. Eu tenho um monte de coisas para fazer até amanhã e não estou conseguindo relaxar.

– Garçom, uma água pra ela por favor? Obrigado!

– Desembucha que eu não tenho todo o tempo de mundo não.

– É o seguinte.... - Começa a falar.

-________

– Conseguiu entender tudo?

– Vai ser lindo.

– Assim espero. Nada pode dar erra... - Sente o celular vibrar no bolso.

– Só um minuto. - Se afasta um pouco e atende. - Sim?

– Pai, a mamãe está com o senhor?

– Não, ela disse que ia pegar algumas coisas na casa da Alya e logo ia pra casa. Mas porque? Aconteceu alguma coisa?

Um presente que veio do futuro - a voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora