Tema: Sad/cute.
Contexto: [Nome] havia brigado com seu pai por conta do seu passado e então depois de todo conflito ela vai para casa de seu namorado.
[Nome] se encontrava a caminho da casa de seu namorado, tinha brigado com o pai e acabou ouvindo coisas maldosas sobre sua mãe, aquele tipo de coisa não era frequente para ela, seu pai era um homem calmo, porém naquele dia ele estava estressado tinha tido um imprevisto na confeitaria, uma de suas entregas tinha sumido de uma hora pra outra e ele tinha que refazê-la o mais rápido possível e infelizmente você apareceu no momento errado.
[Nome]: Papai, eu quero saber o passado da minha mãe, e antes que você fale que ainda não é hora eu também queria dizer que, você sempre fala isso e eu queria saber quando vai ser a hora certa, eu não sei se é a hora certa pra mim ou pra você, então eu estou totalmente decidida a saber a verdade!!!
Louis: Querida agora não é realmente a hora. -Falava enquanto ia de um lado para o outro pegando ingredientes necessários para fazer alguns doces.
[Nome]: Pai eu já esperei tempo o suficiente, sempre que eu cito o nome da mamãe você fala,"Agora não é hora querida","Estou ocupado querida", mimimi popopo. -Fala enquanto imita seu pai.
Louis: Escute [Nome] a única coisa que você precisa saber é que a sua mãe é uma pessoa ruim e que ela nós deixou.
[Nome]: Mas pai, deve ter algum motivo pra ela ter feito isso.
Louis: SIM [NOME] EXISTE UM MOTIVO. -Fala alto já estressado com a insistência da garota.
[Nome]: ENTÃO QUAL É? EU NÃO VOU ENTENDER SE VOCÊ NÃO ME COBTAR O MOTIVO!!!
Louis: VOCÊ QUER REALMENTE SABER?
[Nome]: SIM, EU QUERO!
Louis: O MOTIVO PELO QUAL A SUA "MÃE" FOI EMBORA, FOI POR QUE ELA NÃO QUERIA TER TIDO VOCÊ, ELA TE DEU A LUZ E DEPOIS DISSE PRA MIM "EU NÃO QUERO ESSA ABERRAÇÃO, SE LIVRE DELA"!!!
[Nome]: ....
Louis: Este é o motivo, está feliz agora?!
[Nome]: E-eu....
Louis: Agora por favor se retire da cozinha,eu tenho trabalho a fazer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯ IMAGINES OSNI ☯
FanficVou apenas criar imagines com os personagens de OSNI. "A fanfic não tem o intuito de desrespeitar nenhum dos streamers que interpretam os personagens do RPG!!! +18