TEMA: Sad.
CONTEXTO: A mãe da Bárbara faz com que ela termine com você na frente de seus amigos.
Lívia: VOCÊ VAI TERMINAR ESSE SEU NAMORINHO COM AQUELA PECADORA, TÁ ME OUVINDO BÁRBARA??
Bárbara: POR QUE OCÊ É ASSIM MÃE, A [NOME] NÃO FEZ NADA PRA VOCÊ!!
Lívia: ELA ESTÁ LEVANDO VOCÊ PRO MAL CAMINHO BÁRBARA, VOCÊ É INGÊNUA DEMAIS, EU PREFERIA QUE VOCÊ NAMORASSE COM O MILO DO QUE COM ELA!!!
Bárbara: ...
Q.D.T
(TODOS ESTAVAM JUNTOS)O grupo de amigos se encontavam conversando e tentando explicar para o Wanderley o que tem na mansão.
Bárbara: [Nome] precisamo conversar.
[Nome]: Ah! Oi amor, conversamos aqui ou em um lugar mais reservado?
Bárbara: Pode ser aqui.
Amelie: Uuuuh, vamos ouvir a conversa do casal!!!
Wanderley: Ih rapaz eu nunca vi uma conversa de casal!? O que vocês fazem???
Milo: A [Nome] e a Bárbara são um casal muito fofo.Amelie: Você é idiota, elas simplesmente vão começar a conversar e aí vai rolar um beijinho!!!
Olivier: Parem de ser ridículos!
Bárbara: E-eu....
[Nome]: Você??
Bárbara: E-eu quero terminar!!!
[Nome]:...
Milo:...
Amelie:...
Olivier:...
Wanderley:..
Bárbara: Fala alguma coisa [Nome]?
[Nome]: Eu acho que entendi errado, você pode repetir por favor?
Bárbara: Eu disse que quero terminar com ocê.
[Nome]: I-isso é sério?? Você tá né trolando né? -Fala enquanto começa a rir de nervoso.
Bárbara: Eu nunca estive falando tão sério.
[Nome]: O QUÊ? POR QUE ISSO AGORA? EU FIZ ALGUMA COISA?
Bárbara: Ocê não fez nada [Nome], eu só não gosto mais de ocê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯ IMAGINES OSNI ☯
FanfictionVou apenas criar imagines com os personagens de OSNI. "A fanfic não tem o intuito de desrespeitar nenhum dos streamers que interpretam os personagens do RPG!!! +18