TEMA: Sad.
CONTEXTO: A mãe da Bárbara faz com que ela termine com você na frente de seus amigos.
Teriam se passado 4 dias? Ou menos a garota não sabia exatamente, ultimamente se encontrava deprimida, o que é de se esperar quando o amor de sua vida desisti de você. A garota não sentia ânimo pra nada e aquilo estava começando a ficar preocupante. A garota estava no seu quarto até que...TOC TOC TOC
Lilith: Querida, dois de seus colegas está aqui. -Fala a mãe da garota.
[Nome]: Não quero ver ninguém, fala pra eles irem embora.
Antes que a mais velha pudesse falar algo para sua filha, a amiga da garota abriu a porta do quarto e entrou, não se importando com o que a amiga deprimida havia dito.
Lilith: Deixarei vocês a sós, inclusive, terei que comprar algumas coisas então estarei fora por um tempo, seu pai está ocupado, então você ficará sozinha querida, se cuide, tchau pessoal. -Falava indo embora.
Amelie: Tchau tia...
Olivier: Tchau
[Nome]: Tchau mãe.
Amelie: Por que não está indo nos ver? Você acha que é legal abandonar os amigos assim? -Falava indignada com a garota que permanecia deitada.
Olivier: Amelie, pega leve...
Amelie: Tudo bem... Poderia nos dar uma explicação, por favor?
[Nome]: Não me sinto bem...
Amelie: C jura? Achei que você estava em festa... É óbvio que você não está bem né querida!!!
[Nome]:...
Olivier: Amelie!!
Amelie: Q que foi? Falei alguma mentira? Já faz 4 dias que ela não sai de casa, ela tem que se distrair, vai continuar deitada sofrendo para sempre? Aí não dá...
[Nome]: A Bárbara me abandonou, eu preciso de um tempo, acabei o amor da minha vida...Me sinto no fundo do poço.
Amelie: A parte do "amor da sua vida" foi realmente fofo, porém, se você não se distrair vai continuar deprimida e advinha? Isso faz mal pro cabelo e pra pele... Então eu decidi que você vai sair com a gente para um piquenique.😊😊
Olivier: Hã? Q piquenique?🤨 Não estava ciente disso...
Amelie: Calado Olivier...Eu já tenho o lugar perfeito para nós, só precisamos pegar os preparativos lá na mansão.
E então os 3 se dirigiram até a mansão para pegar o que necessitava para o piquenique perfeito. Enquanto a Amelie iria organizar às comidas dentro da cesta o Olivier foi atrás da toalha. A nossa querida [Nome] se encontrava na sala esperando os seus amigos, até que uma pessoa entra pela porta da mansão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯ IMAGINES OSNI ☯
FanfictionVou apenas criar imagines com os personagens de OSNI. "A fanfic não tem o intuito de desrespeitar nenhum dos streamers que interpretam os personagens do RPG!!! +18