Contexto: Enquanto Amelie ainda estava assustada com o fantasma da Noralma, sua namorada tenta a acalmar.
Amelie: Eu juro que vi o fantasma da Noralma, ele gritava e pedia pra eu chamar ela pelo nome, eu até pensei que eu era o Constantino...
[Nome]: Tá tudo bem amor, eu tô aqui.
Amelie: Por que os outros não acreditam em mim??
[Nome]: Eles só estão assustados também, mais não se preocupe, eu acredito em você, sei que você não mentiria sobre coisas assim.
Amelie: Você não vai achar que eu sou louca, vai?
[Nome]: Claro que não, eu nunca acharia isso.
Amelie: Você ainda me ama?
[Nome]: Claro que eu ainda te amo, eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter você!!!
[Nome] então se aproxima de Amelie e gruda seus lábios nos dela, iniciando um beijo apaixonado e cheio de amor, porém se afastam quando a falta de ar se faz presente.
Amelie: Eu te amo.
[Nome]: Eu também te amo querida, porém que tal nós irmos jantar junto com os outros?
Amelie: Certo.
E então o casal descem às escadas e se dirigem para a cozinha onde os outros se faziam presente.
Angelina: Oh vocês finalmente desceram, o que estavam fazendo lá em cima hein??😏🤭
Amelie: MAMA!!
[Nome]: Não fizemos nada, por enquanto sogrinha.😃
Amelie: [NOME]!!!
Angelina: É por isso que você é minha nora favorita!!
Montel: Você só tem ela como nora querida!?
Angelina: Exatamente por isso, bom vamos comer agora, eu aposto que meu peixe deve estar uma maravilha!
E então a Angelina começou a colocar os pratos na mesa.
[Nome]: Eu vou ajudar sua mãe, tudo bem amor?
Amelie: Tudo bem querida.
[Nome] então começou a ajudar a Angelina.
Angelina: Obrigada norinha.☺️
[Nome]: Disponha!
...
Montel: Você está bem Amelie?
Amelie: ...
Olivier: Ela tá bem, só tá com fome.
Montel: Entendo, bom, vocês exploraram a mansão?
Olivier: A mansão é muito grande, acho que vai levar um tempo até que tenhamos explorado tudo.
Bárbara: É, tudo aqui é muito grande e a maioria das portas estão trancadas, inclusive o senhor ou o Cavalcante não tem nenhuma chave que possa abrir às portas?
Montel: Oh infelizmente não tenho nenhuma chave,e é verdade, aqui é bem grande, se encontrarem algum tipo de quadro por favor me avisem!
Olivier: Claro pai.
Cavalcante: Sinto muito porém não tenho nenhuma chave...
Milo: A gente entende.
Enquanto isso a Angelina e a [Nome] tinham terminado de servir a mesa.
Angelina: Bom, vamos comer.
Todos já estavam comendo.
[Nome]: Quer comer comigo amorzinho?
Amelie: Claro por favor.
E então [Nome] coloca sua cadeira aí lado da Amelie e coloca uma colherada de comida na boca da Amelie.
Bárbara: Ocês duas são namoradas a quanto tempo?
[Nome]: Acho que vai fazer 1 ano e 3 meses esse mês.
Bárbara: É bastante tempo, ocês querem ter um futuro juntas?
Milo: Bárbara!!!
Bárbara: que foi!?
[Nome]: Sim, pretendemos ter um futuro juntas, até porque a Amelie é a mulher da minha vida.☺️
Angelina: Elas são tão fofas juntas.
Montel: Tenho que concordar.
Depois que todos terminaram de comer, Bárbara e Milo foram embora e todos os moradores da mansão também foram para seus quartos.
...
No quarto da Amelie e da [Nome]...
Amelie: Amor?
[Nome]:Sim?
Amelie: Podemos dormir no quarto do Olivier? Não quero deixar ele sozinho lá no quarto dele e não quero ter que olhar para o quadro da Noralma .
[Nome]: Claro, vamo lá pro quarto dele.
E então a [Nome] pegou um colchão e levou para o quarto do Olivier que por sua vez não aceitou de primeira mais depois da Amelie ter insistido ele cedeu e todos dormirão no quarto dele.
Até o próximo capítulo ♥️ATENÇÃO: CAPÍTULO NÃO REVISADO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯ IMAGINES OSNI ☯
FanficVou apenas criar imagines com os personagens de OSNI. "A fanfic não tem o intuito de desrespeitar nenhum dos streamers que interpretam os personagens do RPG!!! +18