Contexto: Você é irmã mais nova dos irmãos Florence. Ultimamente seus irmãos estavam mais protetores, até que...
PEDIDO POR: Isa_rsrsrs525
ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM:
- Trauma.
-Crise.A criança estava agachada no chão em posição fetal, ela não entendia o por que daquilo ter acontecido com ela...
[Nome]: Não é justo.... não é justo,não é justo, não é justo,não é justo, não é justo,não é justo, não é justo,não é justo. Porque,porque,porque,porque!!!
E lá estava ela, quebrada, não era justo, não é justo, ela foi tão boa, então por que aconteceu com ela, as marcas, a forma como ela ainda conseguia sentir aquela coisa lhe tocando, a lembrança da tortura, as memórias, nada daquilo podia ser retirado da mente que agora estava condenada a viver com esse sentimento, a "CULPA". A sensação torturante de que tudo aconteceu por sua própria culpa.
Já havia se passado pelo menos 25 minutos e então os irmãos da garota estranharam a demora, ela nunca demorava tanto, ainda mais quando o café da manhã era panquecas.
Olivier: Mãe, vamos chamar a [Nome] novamente.
Angelina: Certo! Não demorem, eu já estou terminando de fazer as panquecas dela!
Amelie: Não se preocupe mamá, já já descemos!
Os dois vão em direção ao quarto de [Nome], ao baterem na porta e não obterem resposta, decidem entrar, e então os dois paralisam. Era totalmente assustador e aterrorizante, o fato de verem sua pequena irmã deitada em posição fetal e de conseguirem ver nitidamente um tipo de criatura (A que estrupou/torturou a [Nome]) do lado do garota que na visão de seus irmãos tinha um tipo de gosma preta que estava ao redor da menina e dessa gosma a criatura se materializava.
Olivier: [Nome]!! Escuta, vai ficar tudo bem okay, seu irmão tá aqui, o super Oli vai estar sempre aqui, vc não precisa chorar. -Fala enquanto se aproxima lentamente da menina.
[Nome]: Oli...sniff sniff...É minha culpa?
Olivier: Não é sua culpa, não foi sua culpa. -Ao falar isso o garoto percebeu que o monstro ia lentamente desaparecendo.
Amelie: Nunca foi e nunca vai ser sua culpa, você foi uma vítima, você não merecia.
[Nome]: E-eu...Por que?...sniff sniff...Por que, eu?
Olivier: Não sabemos, talvez não era pra ser você, você estava na hora errada no lugar errado...
Amelie: ...-A mais velha não sabia o que falar.
E mais uma vez o monstro desapareceu mais um pouco.
Amelie: Escuta [Nome], não sabemos o por que, mais sabemos que você tem dois irmãos que estarão aqui, e que nunca irão deixar que aquilo se repita, o Oliver tá aqui, a mamá tá aqui, eu estou aqui... Você não precisa ficar sozinha, você não vai ficar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯ IMAGINES OSNI ☯
FanfictionVou apenas criar imagines com os personagens de OSNI. "A fanfic não tem o intuito de desrespeitar nenhum dos streamers que interpretam os personagens do RPG!!! +18