Tema: Fofo, cute, amorzinho.
Explicação: Depois do incidente da Amelie com o fantasma da Noralma, vocês vão dormir e seu namorado tentar te acalmar mesmo sendo ele que está com um cagaço.
Olivier: Amor??-Fala fazendo cafuné na sua cabeça.
[Nome]: Que foi vida?
Olivier: Você tem certeza que quer dormir no chão comigo? Se você quiser pode ir dormir com a Amelie na cama.
[Nome]: Relaxa Oli, eu não me importo de ficar aqui com você.-Falo olhando para os olhos dele.
O Oliver então gruda seus lábios nos meus e começamos um beijo apaixonado, tentando transmitir paz um para o outro.
A maldita falta de ar se faz presente e então nós afastamos, porém continuamos com às testas coladas umas nas outras.[Nome]: Eu te amo Olivier. -Falo baixinho, apenas para ele.
Olivier: Eu também te amo [Nome]. -Fala me dando um selinho.
A porta atrás de nós se abre nós fazendo virar para olhar quem era.
Amelie: Foi mal interromper a possível foda de vocês, porém isso aqui não é cabaré e eu preciso dormir. -Fala vindo em direção a cama e se jogando.
Olivier: Você é ridícula, sabia? -Fala enquanto coloca o rosto no meu pescoço.
Amelie: Você já me falou isso querido. -Fala enquanto se deita e começa a se enrolar para dormir.
Amelie: Bom, boa noite para vocês, eu estou exausta. -Fala e se enrola toda com os lençóis.
[Nome]: Boa noite Amelie. -Falo enquanto dou um sorrisinho para ela.
Eu e o Olivier nós arrumamos no colchão e dormimos, o Olivier dormiu com uma mão na minha cintura e outra segurando a mão da Amelie.
Tô pensando em criar uma fanfic de OSNI com a [Nome] lá dentro.
Até o próximo capítulo!
Aviso: não revisado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯ IMAGINES OSNI ☯
FanficVou apenas criar imagines com os personagens de OSNI. "A fanfic não tem o intuito de desrespeitar nenhum dos streamers que interpretam os personagens do RPG!!! +18