Tema: Sad
Contexto: A irmã mais nova de Bárbara se vê em um cenário totalmente sombrio....
Aviso, este capítulo contém:
Sangue.
Violência.
Morte.
Tentativa de suicídio.
Aceitação.
Negação.
É um dia chuvoso, hoje a ilha de Típora se encontrava com um ar triste, era como se fosse um daqueles dias onde tudo poderia dar errado e o lugar já se lamentasse por isso.
Uma pessoa em específica já estava em um dia ruim, afinal não é fácil ter tanto peso sobre as costas, [Nome] já havia começado seu dia com um pequeno conflito com sua mãe, a garota não é tão próxima de sua família, ela não é próxima de sua mãe e nem de sua irmã mais velha, digamos que a garota é solitária....
Não pense que [Nome] é triste por isso, na verdade ela adora o fato de estar sozinha, ela não precisa se preocupar com nada e nem com ninguém, às vezes pode ser meio solitário demais, porém a garota aprendeu a conviver com isso.
[Nome] sabia da paixão que Bárbara e Milo continham um pelo outro, isso lhe deixava com raiva, ela sentia que havia sido substituída, afinal quando mais novas às garotas eram inseparáveis, era o equilíbrio perfeito, Bárbara sendo mais extrovertida e [Nome] sendo introvertida, porém tudo mudou quando Bárbara ficou mais próxima de Milo e começou a deixar sua pequena irmã de lado.Ela ainda não compreendia...O que o Milo tinha que faltava em [Nome]?
A garota estava agora no meio da floresta, sentada no chão e encostada em uma grande árvore, a garota não queria voltar pra casa, se é que aquele lugar poderia ser considerado sua casa...Ela se sentia tão livre na floresta e tão presa em casa, ela não se sentia pertencente naquela família, ela até conseguia ver a forma diferente que sua irmã era tratada. Ela sentia que até Bárbara fazia parte de algo em casa e que mesmo sendo rude sua mãe ainda tratava a loira mais bem do que ela.
E então questionamentos apareceram na mente da garota.([Nome]: Eu não sou boa o suficiente?)
([Nome]: Por quê ela me trocou? O Milo é melhor que eu...)
([Nome]: Até a Bárbara é melhor que eu?)
([Nome]: Eu sou realmente tão substituível assim?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯ IMAGINES OSNI ☯
FanfictionVou apenas criar imagines com os personagens de OSNI. "A fanfic não tem o intuito de desrespeitar nenhum dos streamers que interpretam os personagens do RPG!!! +18