Contexto: Você é irmã mais nova dos irmãos Florence. Ultimamente seus irmãos estavam mais protetores, até que...PEDIDO POR: Isa_rsrsrs525
ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM:
- PEDOFILIA.
- TORTURA.
- ESTUPRO.
- VIOLÊNCIA.NA FLORESTA
(Com [Nome])A criatura se aproximou da pequena garota indefesa que por sua vez deu alguns passos para trás, a criatura então alcançou o braço da [Nome] e começou a arrastá-la para o meio da floresta.
A garota não sabia o que fazer, naquele momento ela apenas queria estar em casa.[Nome]: O q-que vai fazer c-comigo? -Gaguejava de medo.
Criatura: ...
[Nome]: E-eu quero ir embora, por favor...-Fala enquanto seus pequenos olhos se enchem de lágrimas.
E então eles chegam em um tipo de caverna, a criatura pega [Nome] e a carrega em seus braços, a garota percebe a criatura apalpando seu pequeno bumbum.
[Nome]: O que está fazendo?! A mamãe disse que outras pessoas não podem tocar no meu corpo!!! -Fala enquanto se debate tentando se soltar.
A criatura então dá um grunido agonizante e assustador, fazendo com que a pequena Florence se calasse entrando em pânico.
❗ALERTA DE ESTRUPO/TORTURA A SEGUIR.❗
A
quele monstro horrendo levou [Nome] até o fundo da caverna e então começou a amarrar a criança que ainda se encontrava em choque.
([Nome]: O que vai acontecer comigo?)
A criatura depois de ter prendido a garota, começou a retirar às roupas da garota que acordou do transe e começou a se desesperar, a garota não era burra, sabia o que iria acontecer com ela se permitisse.
[Nome]: ME LARGA, TIRA A MÃO DE MIM. -Grita chorando.
E a criatura finalmente se pronuncia.
Monstro: S-e não f-ica-r qu-i-eta e a-c-eit-a-r seu d-es-t-ino, m-eu irmão i-rá m-a-t-ar aq-u-el-a pi-r-al-ha. -Fala com o chiado agonizante de sua voz.
[Nome]: !!!
[Nome]: A Amorinha! Onde ela está?
Monstro: N-ão se pr-eo-cup-e, meu i-rm-ão vai cu-idar del-a...
A criatura então volta a tirar as roupas da menina que agora estava chorando em silêncio, a garota tinha um coração muito bom e não queria que algo acontecesse com sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯ IMAGINES OSNI ☯
FanfictionVou apenas criar imagines com os personagens de OSNI. "A fanfic não tem o intuito de desrespeitar nenhum dos streamers que interpretam os personagens do RPG!!! +18