Contexto: Angelina e o Montel são divorciados e Angelina está namorando [Nome], hoje elas irão contar para os filhos de Angelina.
Era manhã na ilha de Tipora, Amelie e Olivier Estavam dormindo, Montel ultimamente estava mais focado no trabalho naquele dia, ele sabia que sua ex amada iria apresentar a sua nova parceira.
Ele não estava com raiva nem nada do tipo, ele achava a mulher ([Nome]) bem simpática e até gostava da tal mulher, ela parecia ser alguém boa para sua querida Angelina. O homem só se sentia triste pelo fato de ter feito Angelina perder tanto tempo com ele. Angelina estava na cozinha, ela estava decidindo o que faria para apresentar sua namorada aos adolescentes e havia decidido que iria fazer um almoço.Angelina: CRIANÇAS.-Gritou.
Amelie e Olivier desceram até onde sua mãe se encontrava.
Amelie: Chamou mamá?
Angelina: Sim, queridos, hoje eu irei fazer um almoço especial e gostaria que vocês fossem até a vila para comprar algumas coisas que faltam para o almoço e pra chamarem seus amigos e a lenhadora local.
Amelie: Pra convidar a [Nome]? Por que
Angelina: Apenas chamem ela...
Amelie: Certo mamá, vamos Olivier!!
Angelina ficou na mansão arrumando tudo, enquanto os dois foram em direção a casa de Bárbara já que era mais perto.
Depois de chamarem a garota e falarem sobre o almoço, os três agora se colocaram a ir a casa do Millo, chegaram chamaram o garoto e agora os 4 se puseram a ir para o vilarejo.Amelie: A mamá pediu para convidarmos a lenhadora local... Ultimamente eu tenho visto às duas bem próximas....
Olivier:...
Bárbara: Próximas, como?
Millo:...
Amelie: Elas andam muito juntas, se eu não soubesse que a mamá tem fogo no rabo por macho até diria que ela está pegando a [Nome].-Fala rindo.
Millo: Tem algo que eu e o Olivier queremos contar para vocês, a gente não achou que seria tão importante, porém é bom falar pra vocês....
Amelie: O que é?
Millo:...
Olivier:....
Bárbara: Falem logo!
Olivier: Eu e o Millo pegamos a mãe e a [Nome] quase se beijando...
Amelie:....
Bárbara:...
Millo:...
Amelie: COMO É QUE É?!! E VOCÊS NÃO FALARAM NADA SEUS IDIOTAS!
Olivier: Dá pra parar de gritar, eu não falei nada por que não é dá minha conta, e uma hora ou outra a mãe vai falar pra gente...
Amelie: Bom, a gente pode tentar tirar algo da lenhadora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯ IMAGINES OSNI ☯
FanfictionVou apenas criar imagines com os personagens de OSNI. "A fanfic não tem o intuito de desrespeitar nenhum dos streamers que interpretam os personagens do RPG!!! +18