❀Olivier Florence❀🏳️‍🌈

854 41 7
                                    

Tema: cute

Contexto: [Nome] é o irmão mais velho de Milo, desde que os novos habitantes chegaram, ele e Olivier se tornaram bem próximos, se tornando melhores amigos literalmente, não demorou muito para os dois iniciarem um namoro, que não foi surpresa para ninguém.

Pronomes: ele/dele

Pedido por: Juh269

Lembrando que está é a aparência do [Nome].

Ultimamente [Nome] estava cansado, seu pai havia sido preso, seu irmão estava distante, [Nome] se sentia culpado e fraco, ele não sabia o que fazer, tudo estava uma loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ultimamente [Nome] estava cansado, seu pai havia sido preso, seu irmão estava distante, [Nome] se sentia culpado e fraco, ele não sabia o que fazer, tudo estava uma loucura.

([Nome]: E lá vamos nós...)

Enquanto ia em direção a cidade, [Nome] viu animais de aparência grotesca, um veio em sua direção, em um reflexo rápido, o rapaz retirou o machado das costas e cortou a cabeça do animal fora..

([Nome]: Que porra é essa? Urgh🤢)

Desconfiado do que acabou de acontecer, [Nome] começou a andar mais rápido, e ao mesmo tempo começou a sentir um sentimento angustiante, e então o garoto começa a correr, depois de ouvir um tiro.

Pelo caminho encontrou mais alguns bichos, mais não se deixou parar, dando machadadas e se sujando um pouco com o líquido que escorre deles.

[Nome]: MERDA! QUE PORRA É ESSA!

Já chegando perto da cidade, ele observou que a movimentação estava centrada na delegacia e que ainda tinha monstros no vilarejo, com o Evandro tentando matar, o garoto percebeu um se aproximando do homem, então correu e deu mais uma machadada.

[Nome]: AAAAAHHH

Evandro: O que está fazendo aqui!?

[Nome]: Eu vim ver meu pai, o que merda são essas coisas!

Evandro: Eu não sei, eles apareceram do nada!!

Os dois continuaram matando os bichos, até que Evandro mandou o garoto ir para dentro, já que Wanderley tinha saído para ajudá-lo.
[Nome] não havia percebido, mais um dos cachorros havia feito um corte horrível em sua perna, talvez a adrenalina não estivesse deixando ele sentir dor.

Q.D.T
Depois de um tempo, quando tudo já havia se acalmado(dps de terem achado a amorinha).

[Nome] estava paralisado, parado em frente a cela de seu pai, totalmente em choque, o garoto não queria acreditar, não poderia acreditar, aquilo só poderia ser um pesadelo, de repente o garoto ouve passos e logo após, Millo dá um grito.

Millo: NÃO, NÃO, NÃOOOOOO, PAIIIII! -O garoto caí ajoelhado.

[Nome]: Sinto muito...-Fala olhando para Millo.

Millo: É só isso que você tem pra me dizer?! Ele também é seu pai...

[Nome]: E-eu...

O Castelo mais velho apenas se retirou, Olivier foi atrás do namorado...

Olivier: Amor!

[Nome]: Huh?

Os dois então andaram lado a lado, juntos, até a pequena cabana, ao pisar dentro do local, [Nome] desmoronou, deixou a angústia que estava sentindo sair...

[Nome]:AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH....-Deu um grito embargado, deixando as lágrimas

Olivier foi rápido, abraçou seu amado tentando passar o máximo de conforto possível.

[Nome]: Ele se foi Olivier, eu não pude pedir desculpas, estávamos brigados, e agr eu nunca mais terei a chance de pedir desculpas, eu nunca mais poderei rir das piadas sem graça que ele fazia...

Olivier: Shiiu, eu estou aqui querido...

Os dois amados passaram a noite toda se consolando. [Nome] não sabia o que fazer a seguir, tudo já estava uma merda, e agr, td só tinha piorado....































"a casa de seus pais tem tudo que você precisa, menos paz."










❌ NÃO REVISADO❌

VOLTEI AMORES!!! VOU TENTAR VOLTAR A POSTAR.

☯ IMAGINES OSNI ☯Onde histórias criam vida. Descubra agora