🏳️‍🌈↜Helena Gama↝🏳️‍🌈

1.6K 155 19
                                    

Tema: Cute/ciúmes.

Explicação: Helena e [Nome] namoram escondidas, elas estavam no jantar quando [Nome] tem uma pequena crise de ciúmes.

[Nome] e Helena estavam observando as pessoas indo para lá e para cá, estava uma loucura, porém, era uma loucura feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] e Helena estavam observando as pessoas indo para lá e para cá, estava uma loucura, porém, era uma loucura feliz. [Nome] estava faminta assim como sua namorada.

[Nome]: Tô com fome. -Fala abraçada em sua namorada.

Helena: Também estou:)

[Nome]: Você percebeu querida? -Fala enquanto observa um certo grupo peculiar.

Helena: Oq??

[Nome]: Os novos moradores estão aqui, e parece que a Bárbara e o Millo fizeram amizade com eles, eles estão ali. -Fala apontando pro lugar onde está o grupo sentados esperando a comida.

Helena: Oh...quem será que é aquela que está só de biquíni?? -Se questiona corando de vergonha.

[Nome]: Não sei....

Helena: A gente poderia ir lá né?...Conhecer eles.

[Nome]: Você quer ir? Se quiser, por mim tudo bem.

A Helena então começa a entrar em colapso se perguntando se eles iriam gostar das garotas.

[Nome]: Calma...Eles vão gostar de você, não se preocupe.😊

Helena: Tem certeza?

[Nome]: claro, agora vamos lá!

O casal então se aproxima do grupo.

[Nome]: Olá 😃

Bárbara: [Nome] e Helena!!!

[Nome]: Oi Bárbara!

Helena: Eu Bárbara, poderia vir aqui rapidinho.

As duas se afastam um pouco.

Millo: [Nome] esses são Olivier e Amelie. Amelie e Olivier essa é a [Nome].

Amelie: Uh...Olá, você e bem bonita, tem um corpo robusto..De quem você é filha?😏

[Nome]: Hã...

Olivier: AMELIE!!

Millo: Ela é filha do Vagner, o lenhador da Ilha.

Amelie: Agora que eu sei o nome do meu sogro, quantos anos você tem? Namora?

[Nome]: Tenho 29 e sou comprometida.

Amelie: Merda, a gente formaria um belo casal...

Olivier: Sinto muito por ela... Inclusive, muito prazer em te conhecer [Nome].

[Nome]: Igualmente.

Bárbara e Helena voltam e [Nome] percebe algumas olhadinhas da parte de sua amada.

☯ IMAGINES OSNI ☯Onde histórias criam vida. Descubra agora