Capítulo 31 - o silêncio sempre pareceu mais atrativo entre elas

725 52 38
                                    

////////// Volteii!!!!
Vocês terão o desfecho dá história no capítulo 40, bastante coisa pra vcs lerem ainda <33 \\\\\\\\\\


5 dias depois...


Naquela noite, a conversa a qual tiveram, mudou tudo. Cessaram as tentativas de ocultar e enterrar o que uma sentia pela outra, acabaram os jogos e a ausência de sinceridade (por temerem expor no que se desenvolveu, ao longo de todos esses anos, o relacionamento singular existente entre elas). As duas mantinham o mesmo tom ácido e de navalha na relação, mas já se dispunham a serem gentis e demonstrarem preocupação uma pela outra.

Passaram cinco dias, exatos cinco dias do que seria o prelúdio de uma nova vida, uma nova chance para seja lá qual o nome do que elas mantinham, desde o primeiro dia, em que se viram em Cruz do Sul.

Naquela manhã, Zulema disse que tinha assuntos para resolver na cidade e que talvez tardaria um pouco em voltar. Com isso, Maca aproveitou e pediu para a mesma comprar certos itens que faltavam na casa. Feito isso, Zahir pega o essencial: uma peruca, sua arma e seu cigarro; indo logo em seguida. O restante do dia, quando estava perto de concluir tanto o que a loira pediu, quanto o que a levou a sair. A morena recebe uma ligação da puta rubia, pedindo para que ela fosse comprar mais algumas coisas. La mora de imediato se negou, pois o local seria mais longe ainda, sendo quase fora da cidade; contudo, após Macarena insistir, Zulema consentiu, ainda a contragosto.




Quase o dia inteiro fora...



Tendo passado quase o dia todo fora, estando cansada e querendo um bom banho. Zule estacionou o carro na garagem e ao entrar, carregando tantas coisas (a quantidade em excesso, sendo culpa de Macarena), notou que o lugar estava calmo, um silêncio incomum. Fazendo-a colocar tudo no chão, sem fazer barulho e destravando sua arma, já a deixando pronta, para se alguém houvesse entrado. A árabe caminha em silêncio, observando que não conseguia escutar o latido dos cachorros e que as luzes estavam apagadas, menos a da sala e a da cozinha.



Zulema on

Joder... se a Macarena não tivesse me pedido pra comprar tanta coisa, eu já estaria aqui muito antes. E agora de noite, só o que me faltava era alguém ter entrado.

(ando devagar, tentando não fazer barulho)


Os cachorros não ficam quietos, principalmente com uma de nós em casa...
Ela só pode ter saído e alguém entrou.

(caminho pelo corredor que leva para a sala)

Muito estranho, tudo no lugar... não mexeram em nada...


Será que alguns dos caras que roubamos nos acharam e eu não estando aqui, levaram ela ou pior... Chega! Nada disso aconteceu, que cojones!! Eles teriam feito um estrago, está tudo certo, nada foi mexido. Os bichos e ela estão bem!!

Além de que... (para ao chegar na sala)


Zulema off




El elfo del puto infierno pensou em tudo, absolutamente tudo, mas jamais passaria por sua mente que Maca a manteve o dia todo ocupada, devido querer fazer uma surpresa. A mesa estava posta, tudo organizado e ela na cozinha, terminando o preparo de algumas coisas, já arrumada. Ao Macarena a ver parada ali, seu primeiro intuito foi:

M: - Ah, você já chegou. (pega um pano e seca as mãos, que estavam cortando a salada) Guarda essa coisa!! (disse olhando para a arma que a morena segurava) Gostei do corte. (sorri ao dizer, a mesma não gostava de ajudar a aumentar o ego de Zulema, mas reconhecia que os fios curtos eram a marca da escorpião) Muy guapa!!
Z: - O que é tudo isso?!
M: - (próxima dela, colocou seu braço sobre a cintura da mesma e a direcionou para as escadas, que levavam aos quartos) Sobe, toma um banho e troca de roupa. Depois, desce e conversamos.
Z: - (tenta contestar, mas a loira não permite)
M: - Vai, anda!! Não questiona, só essa noite, vale!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EL OASIS - La Historia No ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora