//////// Hoje vcs têm um mimo kskskk
Fiz esse agorinha, espero vcs gostarem ❤
Aliás, eu sei que todas são zurenas 👰🏻👰🏼💕
Mas, depois q a fic acabar (daqui um bom tempo),
Vcs leriam uma fic RALICIA se eu escrevesse?
Seria na mesma pegada, só que com mais cenas engraças e boiolinhas kskkk
Respondam nos comentários ❤
Agora, vamos ao capítulo 💗\\\\\\\\
3 dias depois...
Macarena e Zulema estavam reformando a casa da forma como elas gostariam, cada uma acrescentando o que achava mais oportuno e que lhe agradasse mais. Dessa forma, Zulema decidiu em um dos cômodos construir sua biblioteca, ela comprou duas estantes enormes para colocar todos os livros que ela já leu ou que pretendia ler, assim ela teria um espaço : tanto para ler, quanto para ficar sozinha com seus pensamentos.
De mesmo modo, Maca decidiu, em um dos cômodos do segundo andar, decorar uma espécie de sala de música (ela comprou vários equipamentos de som e luz, para criar o aspecto de balada noturna).
No mais, as duas compraram tudo o que elas precisavam e por hora, apenas estavam aguardando a entrega, que seria dentro do prazo de três dias. Ao passo que, o tão esperado dia chegou e o caminhão trouxe todas as caixas com os materiais que elas escolheram. Todavia, o montador só apareceria no dia seguinte.
Dia seguinte...
Macarena havia acordado muito cedo para arrumar um pouco a casa, e assim o montador não acharia que elas eram duas porcas. Pois, desde o momento que elas chegaram na nova casa, não pararam para limpar nenhum dia.
Enquanto a de cabelos claros se esforçava ao máximo para tirar o pó e passar pano no chão da casa bem rápido, a árabe apenas ficou sentada no sofá lendo e comendo sua maçã (ela não dava a mínima se elas receberiam alguma visita ou não, se o homem repararia que a casa não está limpa e arrumada, ela não importava-se).
Depois de 10 minutos, quando Maca percebe que Zulema está sentada sem fazer nada e nem se moveu para ajudá-la, ela pega o pano que estava usando para tirar o pó e joga nela. Tal ato faz ela se espantar e derrubar o livro, em seguida, dando início a fala da morena:
Z: - Que porra foi essa loira?! (pega o pano e jogo com raiva nela)
M: - (desvia rápido) Você não me ajudou em nada hoje. (se ajoelha para pegar o pano) E você sabe muito bem que o montador vem hoje.
Z: - (bufa sentada e fala olhando para o teto) Você sabe que eu não queria nenhum montador aqui em casa, eu podia montar tudo com a sua ajuda ou sozinha.
M: - Sei... (sorri sarcástica) Igual na última vez, que você foi mexer no disjuntor e aconteceu que todos os aparelhos deram perda total. (gargalha, passando pano nos móveis da sala)
Z: - É diferente, naquele dia eu não me ofereci, foi você que me mandou ir.
M: - Não importa! De qualquer forma, você explodiu a casa e eu não consigo confiar em você mais, para nenhum tipo de serviço aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EL OASIS - La Historia No Contada
FanfictionEssa história aborda a vida de Zulema e Macarena durante o convívio na caravana. "El tiempo que pasamos juntas en la caravana ha sido lo mas parecido a tener una casa." 🥺 Aqui, Zulema não tem câncer, Maca não está grávida, o cachorrinho vai aparece...