////////// O próximo demorou, mas chegou ksksk
Espero que vcs gostem,
é curtinho 💕
Comentem oq vcs quiserem, adoro ler kk ❤❤❤\\\\\\\\
A manhã seguinte...
Macarena acorda e não encontra Zulema deitada junto dela, o que ela reconhece como normal, em vista da morena ser sempre a primeira a acordar. De tal forma, ela decidi que ao invés de usar seu banheiro no outro quarto, ela apenas pega uma muda de roupas da árabe e decidi usar o banheiro da mesma. Ela planeja tomar um banho calmo, quente e relaxante para começar seu dia muito bem.
5 minutos depois...
Zulema on
Z: - Meu cigarro acabou... sorte que eu sempre tenho meu maço reserva no quarto.
Decidi subir e pegar rapidinho, pois já estava tudo pronto no andar inferior : os cachorros já estavam comendo e eu já tomei meu café... só faltava agora meu cigarro.
Entro no quarto e começo a procurar, quando escuto um barulho de chuveiro ligado, mas não qualquer um... o meu mais precisamente.
Z: - Filha da puta, têm o próprio banheiro mas quer sujar só o meu.
Encontro meu cigarro, mas antes de conseguir sair, escuto uma voz me chamando:
M: - ZULEMA... você tá aí?
Z: - O que você quer? Além de usar o banheiro dos outros.
M: - Eu comecei a tomar banho e reparei que seu sabonete acabou, pega um e me dá, por favor.
Z: - Mas, eu usei o meu agorinha e não tinha acabado.
M: - Como vou saber! Quem sabe você enfiou na bunda durante o banho e nem percebeu. (começa a rir) Agora me dá um logo, tô aqui a um tempão esperando você entrar e pegar pra mim.
Z: - Puta rubia... que saco.
Não quero pegar nada... só me enche de manhã cedo. (abro a gaveta, pego o sabonete e me direciono até a porta)
Z: - Aqui. (bato)
M: - Tá aberta a porta.
Z: - (olho para o lado e viro o rosto, para não ser inconveniente) Toma... (sacudo o braço e nada dela pegar) Anda loira, não tenho o dia tod...
Sinto algo segurar meu pulso e me puxar para dentro do banheiro, sem demora, a porta é trancada e tudo o que consigo ver é Macarena, completamente nua e com um sorrisinho no rosto.
Vejo que ela está com o sabonete que eu trouxe, na mão esquerda e na direita o que eu tinha dito que não havia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EL OASIS - La Historia No Contada
FanfictionEssa história aborda a vida de Zulema e Macarena durante o convívio na caravana. "El tiempo que pasamos juntas en la caravana ha sido lo mas parecido a tener una casa." 🥺 Aqui, Zulema não tem câncer, Maca não está grávida, o cachorrinho vai aparece...