Capítulo 26 - Pode fazer o que você quiser, Duracell!

1.9K 175 228
                                    


//////// Sumi, sumi
               Voltei, voltei  skkskskk


Desculpem pelo sumiço 🥺
A faculdade tá roubando minha vida e meu tempo.


Mas, pelo menos vcs sabiam q eu ia voltar kskaks
Eu disse que seriam uns 40 capítulos e serão uns 40 capítulos kakk 😍



Já aviso que vou tentar postar o 27 ainda essa semana.
Uma coisinha, como eram 25 capítulos, cada um com mais de 5 mil palavras, eu não reli skaks
Assim, se oq as bonitas vão fazer aqui no capítulo de hj elas JÁ fizeram, não me batam kskaks

Eu não me lembrava se elas já fizeram 24+45 KSKAKSKKK



NÃO REVISADO, PERDÃO QUALQUER ERRO 😊


Bom, vamos ver se eu ainda tenho o jeito pra escrever fics akaksk
Torcendo pra vcs gostarem ❤
\\\\\\\\\\



Continuação...



Por sua vez, a morena encontrou-se encurralada e não tinha a menor vontade de revidar, fitou Macarena com um olhar profundo e vivo, sentia-se curiosa para saber o que a loira faria.


Macarena on

Seguro ela pelos braços e coloco minha perna entre as dela, roçando um pouco para excitá-la.


M: - Zulema... (falo entre um suspiro)

Z: - Diga!

M: - (colo meu corpo mais ao dela e falo em seu ouvido) Cadê aquele canivete?



Vejo ela tentar pegar, mas aperto seus braços mais ainda contra a porta e falo:


M: - Nada disso! Sou eu quem mando... diga que eu pego!

Z: - (ela vira o rosto e me responde baixo) No bolso da minha calça! (ao terminar, ela lambe meu rosto e deposita um beijo em minha bochecha)



Solto uma das mãos dela e procuro o canivete.
Mas, claro... me aproveito e passeio minha mão pelas costas, cintura... até chegar a bunda e apertar.

Após alguns segundos, ao não encontrá-lo, digo desapontada:


M: - Não tá aqui!

Z: - (um pouco extasiada, ela demora para recobrar a consciência e me responder... ao notar minha pergunta, ela arregala os olhos e me responde) Merda, deixei na piscina! (me olha e sorri ao perguntar) Você queria para quê?

M: - (meus olhos pesam sobre ela) Nada de mais... era só para fazer uma coisa... (solto os dois braços dela e dou um passo para trás, mas ainda muito perto) Sem problemas... vamos com as mãos mesmo!



Antes de fazer o que eu pretendia, vejo ela levantar o olhar e me transmitir que entendeu minha ideia... e ao Zulema "tentar" escapar, seguro ela, rasgo sua blusa e arranco a calça que ela usava.


Z: - Porra loira! (olha e se vê nua, com a roupa aos pedaços no chão) Minha blusa preferida!

EL OASIS - La Historia No ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora