////////// Oiiii gente, foi mal pela demora ks 🥰
Vou tentar atualizar toda a semana, é q voltaram as aulas e eu me enrolei kk
Mas, não se preocupem que vou tentar conciliar... é que agora tenho q fazer relatórios de audiências e atrapalhou o andamento da fic.
Espero que vcs gostem, era pra ser bem boiolinha o capítulo (nada de hot),
Mas, o hot surgiu do nada 🔥🤣
Se quiserem me cobrar os próximos kkksksk
Meu twitter : @DivaAtrevida
Apreciem o capítulo de hj kk 💕\\\\\\\\\\
No dia seguinte...
Zulema acordou e foi realizar sua rotina matinal como sempre. Entretanto, Maca a seguiu, no intuito de à ajudar durante o tempo que a mão dela estivesse se recuperando.
A morena, por estar sonolenta ainda, desce as escadas e vai até a geladeira. A mesma, pega uma garrafa de água dentro e quando se vira, arregala os olhos por ter se assustado ao ver um certo vulto amarelo atrás dela.
Z: - Porra caralho! (dá um passo para trás)
M: - (sorri meiga e ao falar, limpa os olhos pelo sono) Você se levantou! (boceja) Vim atrás!
Z: - Por quê?
No mesmo instante, a de cabelos claros observa a árabe tentar abrir a garrafa que segurava, usando apenas uma mão, e a vê falhando. De tal maneira, a loira estica o braço e agarra a garrafa de água, abrindo-a e dizendo :
M: - Pronto! (pronuncia-se com ternura)
Z: - (a olha) Bom... valeu loira. (vira a garrafa e bebe)
M: - Entendeu o porque eu me levantei!? (se aproxima dela e a encurrala na parede) Você precisa de ajuda... sua mão precisa de cuidado e repouso... além de que... (repara a tensão evidente que crescia ali)
Você não conseguiu nem abrir a porra de uma garrafa! (coloca o dedo na boca da morena, silenciando-a ao ver que ela tentaria contradizê-la) Agora... (dá um passo para trás, separando seus corpos e vendo Zulema estabilizar seu nervosismo, o qual ela jamais admitiria haver sentindo; Macarena abre a geladeira e pega algumas coisas, enquanto volta a falar) Sobe pro quarto, que eu faço o nosso café... e nada de resmungar!
Estando de costas, Maca nem consegue visualizar as caretas que a árabe deve estar fazendo para ela, embora ela saiba todas de memória (o que a faz rir).
M : - (para com as risadas) Não adianta você discordar de mim Zulema, você está com a mão fodida e até que ela melhore... vou te ajudar em tudo!
Z: - (bufa alto) Me arrombei!
M: - (solta outro riso) Para de falar e anda logo pro quarto... os cachorros ainda estão lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EL OASIS - La Historia No Contada
FanfictionEssa história aborda a vida de Zulema e Macarena durante o convívio na caravana. "El tiempo que pasamos juntas en la caravana ha sido lo mas parecido a tener una casa." 🥺 Aqui, Zulema não tem câncer, Maca não está grávida, o cachorrinho vai aparece...