Capítulo 3 - Mais uma Manhã

2.8K 300 226
                                    

Na manhã seguinte, Macarena acorda um pouco mais cedo que o habitual e repara que Zulema não está na cama, e quando olha pela janela não a vê fumando fora da caravana como de costume.
A mesma, estranha um pouco, mas pensa que Zulema pode ter saído para fazer algo. Assim, Macarena dirige-se ao banheiro para lavar o rosto e raciocinar melhor.

Contudo, no momento que ela abre a porta, bruscamente, se depara com uma situação totalmente inesperada : a árabe completamente nua, terminando de se secar após o banho matinal.
Zulema então a olha um pouco espantada, e depois sorri dizendo:

Z: - Perdeu algo aqui loira? (fala com um sorriso leviano)

Imediatamente, Macarena vira de costas fechando a porta. Em seguida, a mesma senta na cama, ficando sem reação e pasmada, sem conseguir tirar a imagem tão interessante e ao mesmo tempo tão errada que agora ela tem de Zulema em sua cabeça.

Minutos depois, Zulema sai do banheiro completamente vestida e questiona a loira:

Z: - Porque você levantou hoje cedo, geralmente você acorda às 8 horas, e você levantou às 6? (fala segurando um risinho)

M: - É que eu acordei e não vi você, nem na cama e nem fumando lá fora. Então, estranhei e aproveitei para levantar e lavar meu rosto, já que não estava mais com sono. (a mesma fica corada e continua) Depois, aconteceu o que aconteceu. E só de curiosidade, por que você se levantou tão cedo?

Z: - Eu sempre acordo cedo, tomo meu banho, saiu para fumar e aproveito para apreciar o nascer do sol. Sinto um imenso prazer em sentir o sol de manhã na minha pele, aproveito e deixo meu cabelo secar naturalmente, enquanto o observo.

M: - Então é nesse momento do dia que você toma banho. (sussura)

Z: - Que?

M: - Nada, bobagem.

Z: - Não vai me dizer Macarena, que você pensava que eu não tomava banho?! (fala irônica e rindo)

M: - Não é isso. (fala sem jeito) É que eu acordava e você sempre estava fumando lá fora, aí eu ia tomar meu banho, geralmente de manhã ou à noite, e em nenhum momento eu via você tomar banho. Mas, eu já cogitei a hipótese de você tomar banho enquanto eu estava na rua. (termina de falar um pouco sem jeito e envergonhada)

Zulema então começa a gargalhar, a puxa pelo pulso e a leva, pela escada, até a parte de cima da caravana. Ambas ficam sentadas nas cadeiras de praia, Zulema fumando e Macarena ao seu lado a observando, e elas aproveitam o sol da manhã.
De mesmo modo, a árabe sussurra perto de Macarena:

Z: - É uma das coisas mais lindas da vida, não?! Apreciar algo tão simples, mas, tão poderoso ao mesmo tempo. Isso me faz lembrar todos os dias, o quão valiosa é a minha liberdade.

Macarena assenti com a cabeça e ambas ficam ali sentadas em silêncio, mas um silêncio confortável, que só as duas conseguiam ter uma com a outra e observando a beleza que poucos vêem em apreciar o sol de uma manhã.
Macarena ficou em um misto de olhar o sol, observar Zulema fumando ao seu lado (com os cabelos quase secos após o banho). E admirando-a, ao ver o prazer que a árabe sentia em um ato tão simples e que poucos valorizam.
A loira começa a se questionar se o que ela sentia perto da Zulema era correto: era um frenesi instigante e novo, era uma sensação boa e viciante, a qual ela nunca sentiu perto de outra pessoa (sentimento que a assustava e satisfazia estranhamente).

///////// Oiii gente kkk
É q eu sou nova nesses assunto de escreve fanfic e esqueci de interagir com vcs 🙃😂

Bom, essa fic surgiu quando eu, só pra mostrar pra minha amiga oq poderia ter ocorrido em El Oasis, resolvi escrever 2 capítulos de brincadeirinha.

Mas, ela gostou e me pediu pra continuar e publicar. Então, postei só pra ver oq aconteceria e acreditem, não sei escrever fanfics lklklkk

Espero q gostem e se do nada ficar estranho ou sei lá, é q não sou escritora, é tudo no impulso e na loucura kks

Hj o capítulo foi mais poético do que outra coisa, qualquer coisa me desculpem e podem comentar oq vcs quiserem q eu sempre leio.

Até o próximo 🥰❤\\\\\\\\\

EL OASIS - La Historia No ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora