Capítulo 5 - Temperinho Árabe

3.5K 309 1.2K
                                    

No dia seguinte, no momento em que Macarena se levanta da cama, a loira olha pela janela e vê Zulema fumando normalmente do lado de fora.
A mesma corre para tomar um banho (em vista dela se lembrar que a árabe  sempre toma banho de manhã, e assim ela já se adiantaria, para o resto do dia não precisar).
Quando termina de fazer sua higiene matinal, Maca sai da caravana, vai até a morena, joga o cigarro da mesma no chão, a qual reclama, puxa Zule para dentro da caravana a jogando na cama e dizendo :


M: - Hoje você é minha, sem reclamações e mimimi, a gente vai assistir tudo o que eu quiser e você vai ficar caladinha do meu lado apreciando cada minuto. (diz perto o suficiente para causar um certo arrepio na morena)

Z: - Tá pensando que você é a ativa da situação Macarena?! (solta uma risada) Você não vai mandar em mim.


A loira sorri, vai até o armário da cozinha, retira uma sacola e mostra para Zulema que ela comprou : pipoca, um saco de balas de caramelo, salgadinhos e cerveja.
Estranhamente, a morena à olha e se questiona : "Em que momento será que ela comprou tudo aquilo, será que ela já tinha o intuito de nós duas maratonarmos filmes juntas ?". Mas, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Macarena chega até ela e fala:


M: - Agora quero ver você não se render por comida e cerveja. (sorri maldosamente)

Z: - Ok, ok, você venceu. Sabe que sou fraca por doces e salgadinhos, além de uma boa cerveja. (fala já abrindo o saco de salgadinho)


A loira sorri imensamente alegre, coloca a cerveja na geladeira e se junta a Zulema na cama. Ela liga o notebook e já coloca para rodar o primeiro filme da maratona delas, aquele que a árabe  desdenhou e a enganou, no dia anterior : Imagine Eu e Você.

O filme vai seguindo seu curso, Zule de início começa a zombar muito das cenas, Maca fala toda hora para ela ficar quieta e prestar atenção.
Até que na reta final, no momento que as protagonistas estão perto de finalmente ficarem juntas, a loira observa que a árabe está prestando atenção, ela percebe que, parece que a morena pode estar torcendo para que ambas fiquem juntas no final. Instantes depois, quando o filme chega ao seu término, Macarena pergunta:


M: - Gostou? Reparei você atenta e concentrada perto do fim. (sorri, insinuando que a morena gostou do filme)

Z: - Não gostei e nem desgostei. Minha nota foi 7.

M: - Por que só 7? (fala indignada) Minha nota foi 9.3.

Z: - É que filme meloso eu não sou muito fã, tem umas pequenas incongruências na história, é fofo para assistir uma vez na vida e nunca mais. Faltou putaria, a cena mais próxima a satisfazer foi elas se pegando na floricultura. (fala abrindo uma lata de cerveja e bebendo)

M: - (com os olhos arregalados e sorrindo fala) Então, quer dizer que você achou fofo o filme?!

Z: - (a morena quase engasga com a cerveja e diz) Não pera, não foi isso que eu quis dizer. Eu disse que o fil...


A árabe não tem tempo de terminar a frase, porque a loira imediatamente a puxa em um abraço e começa a sacudir ela, dizendo:


M: - Mas que fofinha. Os escorpiões também amam e podem achar as coisas fofinhas. (fala apertando as bochechas da morena que faz cara de enjoo) Agora, vamos maratonar o segundo, para corromper você mais um pouco hoje. (fala sorrindo bastante e já pesquisando o segundo filme)

EL OASIS - La Historia No ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora