///////// Atualizaçãoooo 💕
GENTE, EU APAGUEI SEM QUERER ESSE CAPÍTULO
E TIVE QUE REESCREVER TUDO OUTRA VEZ,
ENTÃO, DEIXEM COMENTÁRIOS CHEIOS DE AMOR KKK
TÔ SOFRENDO AINDA 😔😂
Fiz bem boiolinha 👩❤️💋👩
Estou tentando escrever mais pra vcs 🤗💗
Espero que vcs gostem do Gay Panic da Zuzu kskwkwkkkkkkk\\\\\\\\\
No meio da madrugada, Zulema ainda estava dormindo quando escuta tosses e espirros ao seu lado, no mesmo momento ela se vira e observa que Macarena está tremendo.De imediato, a morena coloca a mão na testa da loira e senti que ela está muito quente, então ela corre e pega o termômetro para medir a temperatura de Maca.O resultado é 38,9°C; o que faz Zulema se preocupar e começar a falar:
Z: - Porra loira. (levanta e corre para se vestir, sendo 4 horas da manhã) Eu falei para você não fazer cu doce e entrar logo no chuveiro comigo... você ficou todo aquele tempo pegando vento nas costas e olha o resultado. (procura qualquer remédio no armário, mas não há nenhum)
Macarena fraca demais, continua a tossir, espirrar e se tremer. Fazendo com que a árabe, pegue mais dois cobertores e a cubra (com um certo carinho e preocupação). Dessa forma, com Zulema já pronta para sair, a mesma pega as chaves do carro, o dinheiro e o celular (caso a loira ligasse pedindo algo).
Mas, antes de sair, ela chega perto de Maca e diz:
Z: - Olha, você sabe que a única farmácia perto de onde nós moramos, leva 45 minutos tanto a ida, quanto a volta. (puxa o cobertor para cobrir melhor a loira) Então, eu vou ir o mais rápido que eu conseguir.
E é pra você ficar deitada... tenta dormir e espera eu voltar. Eu deixei uma garrafa de água do lado de você na cama e comida, caso você sinta fome, assim não precisa levantar. (acaricia o rosto da loira com os dedos) Eu vou e volto num pulo... Dorme.
De imediato, Zulema corre até o carro, liga e vai o mais rápido possível; dentro do carro, ela não consegue deixar de pensar em Macarena. Pois, para ela era algo inusitado a forma como ela estava pensando na de cabelos claros.
Em vista de que, sempre que ela pensava na loira, enquanto estava sozinha dentro do carro, era apenas quando elas brigavam e Zule saía para espairecer. Mas, agora ela pensava nela com preocupação.
Passado mais de 1 hora...
Zulema com todos os remédios comprados, já havia voltado e estacionado o carro do lado da caravana. No momento que ela desce e entra em casa, se depara com Maca sem a coberta e suando.
Ela corre e mede a temperatura da loira, ficando com os olhos arregalados e espantada, por ela estar com 40,1°C. Imediatamente, Zulema se aproxima, coloca o remédio na boca dela, para baixar a febre e oferece um pouco de água, a qual a mesma aceita e toma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EL OASIS - La Historia No Contada
FanfictionEssa história aborda a vida de Zulema e Macarena durante o convívio na caravana. "El tiempo que pasamos juntas en la caravana ha sido lo mas parecido a tener una casa." 🥺 Aqui, Zulema não tem câncer, Maca não está grávida, o cachorrinho vai aparece...