Capítulo 8 - Tudo têm seu lado bom, em algum momento sempre aparece.

2.6K 272 203
                                    

////////// Desculpem que eu sumi kkk

Última semana de provas na facul.

Eu tentei fazer 2 capítulos hj, mas só consegui terminar esse e achei melhor postar pra vcs ♥

Espero que gostem 💕\\\\\\\\\\


Compilado dos três dias que se passaram:


1 dia


Após todo o ocorrido com a energia elétrica e o disjuntor, Maca chama um eletricista. O mesmo faz o panorama geral do que queimou na casa e consegue restabelecer a energia, contudo, todos os aparelhos que estavam conectados no momento do curto pifaram. Logo, após pagarem o trabalho que o eletricista realizou, Macarena e Zulema decidem que vão usar o dinheiro guardado do último roubo, para comprar novamente tudo o que foi perdido no incidente.


Por conseguinte, ambas se arrumam e decidem irem comprar todos os aparelhos eletrônicos que elas necessitavam dentro da casa. Mas, para não deixar passar aquele momento tão inusitado, quando Maca entra no carro, Zulema já no volante fala:


Z: - Loira, só me faz uma promessa antes deu ligar o carro e a gente ir comprar as coisas.

M: - O quê? (pergunta a fitando)

Z: - Nunca mais... nunca mais. Você pode comprar o que você quiser : mesa, armário, estoque de doces e salgadinhos. Mas, me promete que você NUNCA MAIS, vai comprar nada que a gente tenha que mexer no disjuntor ou na eletricidade. (termina a frase, com a mão pronta para ligar o carro)

M: - (bufa e se pronuncia) Olha, você sabe que tudo que eu fiz foi para o nosso benefício, só que eu não tive culpa de que a casa toda explodiu. Mas não se preocupa, eu nunca mais vou fazer um agrado. (coloca o cinto e resmunga baixo)


A árabe ri baixo e nada mais diz.


Horas depois...


Já eram 23 horas, quando elas finalmente conseguem voltar com tudo novo e sem nenhum dinheiro no bolso. Por conta do cansaço, elas resolvem instalar apenas a geladeira, para colocar os alimentos que estavam na que havia pifado e os doces novos que Macarena teve a ideia de comprar. Após isso, com ambas mortas de cansadas, elas apenas se olham e já se entendem com um simples olhar. Ambas  vêem, uma na outra, que não aguentam fazer mais nada, e imediatamente elas se jogam na cama (com roupa e tudo), e já caem no sono.


2 dia


O dia já havia amanhecido e no momento que Macarena abre os olhos, repara que todas as caixas que estavam dentro da caravana desapareceram, e como por "mágica" todos os aparelhos já estavam instalados.

Ela levanta, procura pela morena e quando ela olha pela janela, constata que : Zulema acordou mais cedo do que o habitual e instalou tudo, sem fazer nenhum barulho, para não acordá-la. Deixando a loira com um sorriso bobo e afetuoso no rosto. Assim, Maca vai ao banheiro, toma seu banho e sai pronta para tomar o café; ela em forma de agradecimento, faz tanto sua refeição, quanto a de Zulema.


Depois, com tudo pronto, ela chama a morena que está do lado de fora fumando, para comer junto dela. O dia segue seu curso normal, Macarena está super animada com os novos aparelhos. Mas, exclusivamente, com a TV que ela tanto sonhou em realizar suas maratonas. Por fim, à tarde de ambas se resumiu em: filmes (tanto Maca, quando Zule revezavam os filmes uma da outra); doces, salgadinhos pipoca e cerveja; e as briguinhas e olhares que só elas entendiam entre si.

EL OASIS - La Historia No ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora