Zulema e Macarena estam felizes por terem conseguido comprar a primeira casa para dividirem juntas, elas estam levando tudo para nova casa, arrumando as coisas de cada uma lá e bem empolgadas.
Mas, quando elas finalmente acabam e já está de noite (e ambas estão bem cansadas), Maca olha para Zulema e diz :M: - Zulema, quando você comprou, você olhou tudo o que já tinha e o espaço?
Z: - Sim, por que?
M: - Porque você só não reparou que há espaço apenas para uma cama nesse lugar pequenininho, nem uma beliche cabe; onde você vai dormir?
Em seguida, Zulema ri ironicamente para Maca e se joga na cama, fazendo Macarena a fuzilar com o olhar. Então, a árabe a atiça :
Z: - Eu não sei você, mas já estou com sono e vou dormir nessa cama. (fala com um sorriso leviano)
Prontamente, Macarena começa a reclamar, dizendo para ela sair. Zulema se recusa dizendo para ela dormir no chão da cozinha, se não quer dividir a cama.
Assim, Maca com ódio, deita-se e começa a empurrar Zulema para fora da cama com chutes; fazendo a mesma desistir, pegar o cobertor, um travesseiro e ir dormir no chão da cozinha, longe dela.Maca fica com um pouco de remorso e diz que amanhã elas comprarão um colchão para ela; segundos depois, a loira já está fechando os olhos pelo cansaço e adormecendo.
Horas depois, Macarena senti algo se mexendo na cama e quando olha, é a Zulema deitada junta dela, assim a loira começa a resmungar :M: - Zule volta pra cozinha.
Z: - Maca tá frio lá, vou ficar aqui, não vou te incomodar. Aliás, eu que encontrei essa caravana por um preço baixo, tenho mais direito que você (a mesma puxa o cobertor pra si).
M: - Zulema, estou cansada, sem forças para discutir, se você quer ficar, então fique. Mas, esse cobertor é meu, você já têm o seu (e puxa de volta pra si o cobertor roubado por Zule)
Z: - (Zulema puxa novamente) O seu é mais quente.
Macarena cansada, desisti e resolve dividir seu cobertor, voltando a dormir rapidamente; Zulema faz o mesmo.
No dia seguinte, Maca é a primeira a acordar, por sentir os raios de sol entrando pela janela em seu rosto, e quando finalmente cria coragem para se levantar, se sente presa por algo e escuta um resmungo baixo em seu ouvido.
Quando a mesma olha, vê Zulema dormindo, colada e abraçada nela. A mesma fica sem reação e resolve não acordar a árabe (voltando a dormir).
Algum tempo depois, a loira acorda e vê que a árabe de cabelos escuros sumiu (Maca se pergunta se a outra acordou antes, sem fazer barulho, para que ela não soubesse que ambas dormiram abraças, ou se seria coisa de sua cabeça).
Assim, Macarena decide levantar-se para tomar café e minutos depois Zulema aparece, (ela nem ousa tocar no assunto com Zule).
Elas conversam sobre a casa, e os próximos roubos; e o dia leva seu curso normalmente.
Até que, após Macarena voltar do mercado (estando muito tarde e já até ter escurecido), a mesma pergunta a Zulema :M: - Zulema, não vai me dizer que você esqueceu de sair hoje e comprar o seu colchão? (fala um pouco estressada)
Z: - Não loira, não esqueci.
M: - (Maca respira aliviada) Aí que bom. E onde está?
Z: - Onde está o que?
M: - O colchão que você vai dormir, horas?
Z: - Ahh, isso. (Zulema se levanta e se dirige a cama deitando). Achei melhor não comprar.
M: - Você o que? Por que?
Z: - Acho que não precisamos gastar nosso dinheiro com bobagens, ontem dividimos a cama e deu tudo certo. Podemos fazer novamente, até encontrarmos um lugar melhor e com mais espaço para morar; e claro, com duas camas (fala sorrindo cinicamente)
Macarena sem forças para discutir, entra no banheiro e toma um longo banho quente. Quando saí, com seu pijama e pronta para dormir, se depara com Zulema deitada e dormindo na cama.
A mesma se aproxima e pensa em acordá-la, mas muda de ideia rapidamente e apenas deita a seu lado, de costas para a mesma.E quando ela finalmente relaxa e está prestes a cochilar, em um movimento rápido, sente um braço a puxar pela cintura.
Sem reação, Macarena apenas sente a árabe cheirar seus cabelos e a aperta-lá mais contra seu corpo.Tentando não fazer barulho, Macarena fica imóvel e percebe que foi um movimento involuntário, pois, olhando de lado, vê que Zulema está com os olhos fechados e ainda dormindo.
Sem reação, Macarena adormece, permitindo que ambas durmam daquela maneira, tão íntima e inesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EL OASIS - La Historia No Contada
FanfictionEssa história aborda a vida de Zulema e Macarena durante o convívio na caravana. "El tiempo que pasamos juntas en la caravana ha sido lo mas parecido a tener una casa." 🥺 Aqui, Zulema não tem câncer, Maca não está grávida, o cachorrinho vai aparece...