Blake estava em seu quarto, em frente ao espelho, com seu terno preto, tentava inutilmente colocar uma gravata na camisa branca que escolheu para aquela noite. Seu cabelo estava diferente, um corte clássico, o Quiff, como o cabelereiro tinha dito, em uma explicação que ele não entendeu, mas que gostou muito. Que consistia em um corte curto com um topete levemente jogado para trás. O rosto sem barba, o deixava muito atraente, ainda sim tinha seriedade e confiança na medida certa. Um visual novo, para aposentar os velhos hábitos do passado. Blake poderia ser comparado a um modelo de Hugo Boss ou Gucci. Isso tinha chamado a atenção da maioria das mulheres. Ele tinha ignorado, todas elas, porque Zarah não deixa seus pensamentos, mas as vezes se perguntava, se não era melhor, tentar conhecer alguém, ter um relacionamento. Afugentou suas angústias, jogou a gravata longe, pegou as chaves do carro e saiu para o salão de festas Riviera, onde ocorreria a apresentação, dos novos modelos de celulares, tablets e notebooks que a empresa, em parceria com os Mubarak, lançariam nos próximos meses. Toda a mídia estaria presente, seria um evento com dimensões globais, já que a publicidade e o marketing foi uma de suas responsabilidades, pois foi planejado para incluir seu colaboradores ao redor do mundo. Marcou de se encontrar com Aziz no local da festa. Percorreu todo o caminho, repassando em sua cabeça o discurso de agradecimento. Quando parou seu exercício mental, já estava em frente ao salão de luxo. Entregou as chaves do carro ao manobrista e seguiu para entrada, onde repórteres e fotógrafos se amontoavam na esperança de ter algo exclusivo, que lhes dessem um furo de reportagem. Sem se importar com o movimento intenso, adentrou o salão avistando colaboradores, futuros sócios e magnatas de todos os tipos, que viam ali, a galinha dos ovos de ouro. Pegou a bebida que o garçom tinha oferecido e circulou pelo grande salão. No palco os eletrônicos que seriam apresentados em primeira mão. Ficou ali, cumprimentando os convidados e outros que circulavam, assim como ele. Poucos minutos depois, Aziz chegou e foi até o irmão.
- Veio sozinho? – Blake questionou olhando para porta.
- Sim, Yasemin disse que viria com Meg e Madison, algo sobre escolher vestidos ou alguma coisa do tipo. Greg também acabou de chegar, sozinho e pelo mesmo motivo.
Blake riu da cara do irmão.
- Mulheres sendo mulheres. Não sabia que Meg já tinha chegado de viagem, pensei até que ela não viria.
- Yasemin é que me avisou, parece que Faruk ficou à disposição delas o dia todo.
Tal informação fez com que Blake pensasse em como Faruk olhava para sua irmã. Com adoração e respeito, só não sabia se Meg já havia percebido.
- Ele faz tudo o que ela quer.
- Claro, está apaixonado. - Blake falou sem se importar muito.
Aziz, ficou surpreso e apesar de ciumento tentou ser o equilibrado da família.
- Não tinha visto isso. Pelo menos ele a trata com respeito.
- Faruk é uma ótima pessoa, é mais amigo do que funcionário. Não me oporia se eles tentassem um relacionamento.
Aziz ficou sem jeito, tinha medo que sua irmã se machucasse, mesmo sabendo que Faruk era uma boa pessoa. Toda atenção logo foi desviada para o palco, onde o mestre da cerimônia, fazia uma introdução da parceria Muller & Mubarak. Aziz subiu para iniciar as apresentações, o senhor Muller estava ao seu lado e logo apresentou o novo sistema para smartphones. Blake estava inquieto, uma ansiedade o preenchia, à medida que o tempo passava. Como se estivesse na eminência de um acontecimento. Se encaminhou para a enorme porta-janela, que dava acesso para uma sacada com vista para o jardim principal. Uma visão, estonteante, tantas flores que combinavam não só com suas cores únicas, como em seus cheiros, que o faziam lembrar de Zarah. Sua mente, começou a viajar nos mais diversos pensamentos que só cessaram com a chegada de Aiko Yoshida, a herdeira de uma das maiores indústrias japonesas, Aiko, tinha uma aparência bem mais jovial, que em nada deixava seus quarenta anos, serem descobertos por olhares curiosos. Uma verdadeira loba, quando se tratava dos negócios da família. Se envolvia em todo tipo de sociedade lucrativa, que no final, ela acabava adquirindo, se tornando sua única proprietária. Desde que chegou ao Marrocos, se encontraram diversas vezes, para discutirem uma possível colaboração ou parceria, que não tinham sido definidas ainda. Aiko era alta magra, com a típica elegância da mulher japonesa, ela tinha sido bem explicita em seu interesse tanto na sociedade Muller & Mubarak, assim como nele também. Ela se aproximou com sorrisos e lhe chamou a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Cativa
RomanceZarah Whitmore, é uma mulher de vinte e nove anos, sem muita experiência no campo sentimental e com um amor platônico por seu chefe, que não passam de fantasias adolescentes. Blake Mubarak, em seus trinta anos, já tinha vivido algumas perdas import...