Uma semana depois daquela conversa, da qual finalmente, puderam se acertar, viajaram para os Estados Unidos, para que Blake conhecesse a família da esposa. O casamento no civil, não tinha sido desfeito, mas a família de Zarah não sabia do casamento. O encontro aconteceu em um restaurante. Zarah chegou em casa contou, como conheceu Blake, falou sobre a tentativa de relacionamento, explicou que ficaram um tempo separados e que agora estavam juntos. Grace queria que Zarah levasse o rapaz em casa, mas o fato de Blake ser um milionário a intimidou, não sabia como a família reagiria, por isso escolheu um restaurante, um ambiente neutro e seguro, caso alguma reação, fosse inesperada. Quando chegaram ao restaurante, Blake já estava lá. A ansiedade era sentida pelos dois, aquela estranha sensação de não saber o que esperar. Mas para a felicidade de ambos, seus pais gostaram dele de imediato, sua irmã, ficou a noite toda com um sorriso no rosto e as vezes dizia coisas com o olhar, que Zarah entendia ser um nada discreto parabéns. No final do jantar, sem se preparar Blake a pediu em casamento. O que assustou seus pais, mas logo a situação foi contornada. Blake estava lindo, em seu modo empresário. Combinaram ali mesmo alguns detalhes do casamento e ele foi convidado a ficar com eles até retornar para o Marrocos. Aos poucos foram se conhecendo, foi tudo tão tranquilo, tão leve, as vezes ele perguntava se ela estava bem, pois se preocupava com o bebê, mas nem o mal estar do inicio da gestação atrapalhou a noite. Quando encerraram o jantar, sua família foi embora e eles respiraram aliviados.
- No começo achei que seu pai fosse me matar. – Ele ria, enquanto tomava uma taça de vinho.
- Meu pai é um pouco protetor.
- Ele está certo, farei a mesma coisa com a nossa menina.
Ela o encarou divertida.
- E se for menino?
- Eu sei que é uma menina. – Ele olhou as horas. – Precisamos ir, você precisa descansar, amanhã falaremos de data, lugar, convidados e darei um jeito de dar andamento em tudo que vamos precisar.
- Blake, podemos fazer isso com calma.
- E faremos, teremos duas semanas para organizar tudo. Como acredito que vai querer ficar aqui, pelo menos até o bebê nascer, vou olhar uma casa para nós.
- Duas semanas? Casa? Eu...
- Confie em mim, você pode escolher tudo, só quero ter uma casa perto dos seus pais, gostei deles e vai ser bom para o bebê conviver com os avós. Ainda tem a sua primeira consulta.
- Confesso que estou meio perdida, mas você tem razão. Quanto antes melhor.
Pagaram a conta e quando já estavam de saída deram de encontro com Malcon. Que ficou impressionado em ver o casal abraçados e visivelmente felizes.
- Que surpresa vê-la, aqui.
Zarah, sorriu educadamente enquanto sentia Blake apertar sua cintura.
- É sim...bom, já estamos de saída.
Blake tomou a frente e passou por Malcon sem dizer nada, eram totalmente diferentes, Blake exalava riqueza e sua beleza chamava a atenção de quem passava por eles. Malcon era mais baixo, estava com uma aparência cansada, não era nem sombra do que tinha sido. Com ar superior disse em tom de deboche.
- Eu, só queria dizer... boa sorte. Todo começo de casamento é igual.
Blake se irritou, compreendeu o que o outro disse, pois Zarah havia contado tudo a ele.
- Para homens com atitude de adolescente, moleques mimados sim. Já homens adultos e seguros, não fazem parte dessa sua análise. Como pode ver, Zarah não parece insatisfeita, porque ela está ao lado de um homem e estamos começando uma família. Acho que não é conveniente, cercar uma mulher casada, grávida e seu marido. As coisas podem sair do controle. – A última frase foi dita em um tom mais baixo e ameaçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Cativa
RomanceZarah Whitmore, é uma mulher de vinte e nove anos, sem muita experiência no campo sentimental e com um amor platônico por seu chefe, que não passam de fantasias adolescentes. Blake Mubarak, em seus trinta anos, já tinha vivido algumas perdas import...