Adora, para de fazer bagunça

434 37 35
                                    

Ó QUEM VOLTOOOOOOU PRA SACANAG

Vou meter aquela de praste, ne: desculpa a demora

Inspiração faltou, tempo faltou, vontade faltou

Mas ta aí mais um cap quentinho e gostoso! Tomara q cês gostem

Fiz de tudo para manter a essência da parada, mas o hiato foi muuuito grande. Se algo se perdeu, espero q compreendam

Não prometo mta coisa para essa fic, ok? Mas juro q vou TENTAR dar continuidade em uma frequência menor que 2 anos por cap

Chega de papo, bora ler

.

.

.

- Anda Adora... Acorda... - A bonita cochila feito um neném desde o momento que tirei o bracelete infectado dela, que se transformou na espada logo depois, mas ainda está com aquelas raízes cor de sangue. Graças aos céus, a Adora voltou para a forma humana com todas as roupas de guarda da Horda que usava na hora que se transformou. 

Mas, se bem que... Será que quando ela voltar a ser She-Ra, estará nua?????

Merda, merda, merda! Como vou explicar isso à Adora? E se a gente tiver em batalha? Todo mundo olhando!! Droga!!

- Adoraaaa! - Preciso contar isso a ela o quanto antes!

Balanço a menina desesperadamente, tentando a tirar desse sono mais profundo que já vi. Está até roncando!

- Anda!! Você tem que virar She-Ra!! - Olho em volta e vejo as roupas rasgadas.

FODEU! O QUE ELA VAI VESTIR AGORA??? AAAAAAAAAAA.

- Hum... - Ela grunhe baixo, finalmente dando sinal de vida.

- Adora! Tenho que te contar uma coisa. - A seguro pelo ombro a fazendo ficar sentada e olhar para mim. Seus olhos ainda estão semicerrados.

- Hum...

- E-eu... - "Eu transei com a She-Ra do mal". S-será que ela vai ficar chateada...?

- Felina... - Fala manhoso, ainda com cara de sono.

- Deixa eu falar primeiro. Adora, eu t-

- Felinaaaaa. Você está aqui. - Ela, simplesmente, se joga em cima de mim me abraçando, quase me fazendo cair pra trás.

- A-Adora? O que deu em você?

- Você é tão fofinha. E peludinha. - E passa a mão no meu rabo.

- Adora!! - A empurro, a fazendo pendular para trás, mas não chega a deitar novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Adora!! - A empurro, a fazendo pendular para trás, mas não chega a deitar novamente. - Droga, qual o seu problema?? - Com certeza meu rosto está vermelho agora.

- Eu quero um docinho. AGORA, ME DA UM DOCINHO!! - Grita a menina.

Tampo sua boca o mais rápido que meus reflexos felinos permitem.

Oi, AdoraOnde histórias criam vida. Descubra agora