Você promete?

1.2K 129 436
                                    

Dois meses se foram desde que Felina voltou para a Horda e eu fiquei em Lua Clara. Nunca mais a vi.

Até encontramos e lutamos contra meu antigo exército algumas vezes, mas ela não estava presente nenhuma delas.

Eu estava com saudade... Porém, evitava ao máximo pensar nela.

Precisava me concentrar em cumprir meu destino.

Muita coisa mudou desde que nos separamos.

Consegui que quatro princesas se juntassem à Rebelião. Serena, princesa dos oceanos. Gélida, princesa do gelo. Perfuma, princesa das plantas. E, obviamente, Cintilante, princesa do... Brilho? Desculpa, não sei exatamente o que ela controla. Eu e a filha de Ângela tivemos um começo conturbado. Foi difícil fazê-la confiar em mim. Mas, com o tempo, eu, ela e o Arqueiro viramos grandes amigos.

Também conseguimos recrutar a Entrapta. Ela não exatamente uma princesa, mas é super inteligente e nos ajuda demais no quesito tecnologia. E só come "mini coisas".

Ah, e encontramos o Ventania. Um cavalo incrivelmente lindo que me apaixonei à primeira vista. Sem querer, joguei uma rajada de poder no pobre coitado, transformando-o em um unicórnio alado e falante.

Foi bem surpreendente na hora, mas acabou que eu e ele nos tornamos grandes amigos também.

Enfim.

Hoje era mais um dia qualquer em Lua Clara. Bolando planos para o próximo ataque à Horda e discutindo sobre Cintilante querer tomar o controle das missões e a mãe dela empatando.

Descobrimos que a Horda instalou uma base ao norte de Lua Clara. Lá, eles armazenavam suprimentos e armamentos para distribuição.

Era nosso próximo alvo.

Eu, Arqueiro, Cintilante e Perfuma iríamos até lá destruir a base.

A viagem foi longa. Levamos algumas horas para, finalmente, encontrarmos o forte inimigo.

Era uma base grande, com guardas em todos os lados. Um muro circular de mais ou menos sete metros de altura cercava todo o lugar.

Não seria fácil atacar de frente. Teríamos que nos infiltrar e destruir de dentro para fora.

- Eu vou acabar com esses guardinhas! Vem, Perfuma. - Disse Cintilante indo para o portão principal.

- Não, espe... - Tarde demais. Ela se teletransportou com a princesa das plantas e apareceu na frente dos guardas. Okay, iremos atacar de frente. - Pela honra de Grayskull!

Em pouco tempo de porradaria comendo solta, conseguimos arrebentar o portão e invadir o forte. Mas, rapidamente, guardas brotaram como pragas se reuniram para nos atacar.

Havia uma instalação grande, no centro do forte, parecia ser o quartel general. Não perdi tempo em correr para lá.

Depois de bater em alguns manés que vieram atrás de mim, consegui chegar na porta do local e notei que estava meio aberta.

Entrei cautelosa.

Estava vazio.

Havia uma cama bagunçada e uma mesa com vários papeis rabiscados em cima.

- O que é isso...? - Me aproximei e notei que eram mapas, textos e cálculos. Seriam planos da Horda?

Peguei alguns e os folheei, tentando inutilmente entender o que eles significavam.

Levei um susto quando a porta de ferro se fechou, causando um estrondo dentro do gabinete.

- Quem está aí? - Gritei e empunhei minha espada. Olhei em volta, mas não vi ninguém.

Oi, AdoraOnde histórias criam vida. Descubra agora