Vai tomar banho sim!

1.2K 153 319
                                    

Meu reflexo no espelho do vestiário era assustador. Olheiras fundas, cabelo bagunçado, expressão desnorteada. Sinais claros que minha noite tinha sido péssima. Não sei exatamente o que está havendo comigo, mas, desde ontem, quando eu e Felina fomos designadas para realizar a missão de resgate do Cetro da Magia, minha mente tem estado inquieta. Como se tivesse algo errado naquela missão.

Será que, talvez, eu apenas não esteja com medo?

- Oi, Adora. - Sussurrou Felina próximo ao meu ouvido, fazendo minha alma sair por um instante com o susto.

- Felina! Da para você avisar antes de chegar tão perto? - Afastei a menina empurrando seu rosto com minha mão.

- Eu avisei. Te chamei algumas vezes, mas você está no mundo da lua.

- Eu só estou pensativa. - Me direcionei ao meu armário para arrumar a mochila.

- Você está com uma cara péssima. Dormiu mal? - Perguntou a menina enquanto fazia a mesma coisa que eu.

- Por aí...

- Hey, para onde vocês vão tão cedo? - Lonnie apareceu no vestiário de repente.

- Nós vamos para uma mi- Tampei a boca de Felina em desespero.

- Vamos para uma mi...zerável atividade de conferência de estoque. - Dei um sorriso amarelo.

Felina puxou minha mão, tirando-a de sua boca.

- É. - Concordou a gata, revirando os olhos.

- Conferencia de estoque? Eu e Kyle já fizemos isso na semana passada.

- Pois é, mas sabe como é a Sombria, né? Tudo tem que ser do jeito dela. Ih, olha a hora! Estamos atrasadas. Vamos, Felina. - Me dirigi a saída puxando a morena pelo braço.

- Han, então tá. Até mais. - Despediu-se Lonnie com uma sobrancelha arqueada.

Depois de estarmos distante o suficiente da garota de tranças, olhei séria para Felina.

- Qual parte do "supersecreta" você não entendeu?

- Ah, foi sem querer. - Ela deu de ombros.

- Você quase jogou tudo por água abaixo. - Bufei.

- Mas deu tudo certo, não deu? Relaxa, Adora.

- Deu por que eu consegui te impedir de falar o que não devia. Afinal, o que seria de você sem mim, hein!? - Provoquei, abraçando-a lateralmente pelo ombro, enquanto caminhávamos.

- Eu tenho certeza que me viraria melhor sem você, do que você sem mim. - Deu um sorriso largo.

- No seu sonho... - Soltei a menina e apressei os passos, tomando sua frente.

Ela fez o mesmo e me ultrapassou.

Me apressei ainda mais e a deixei para trás novamente.

Ela saiu correndo.

- Quem chegar por último carrega as mochilas! - Gritou a morena.

- Então se prepara para virar cabide! - Comecei a correr também.


Eu estava pilotando o veículo destinado aos cadetes da Horda. Uma espécie de plataforma voadora.

Felina estava deitada na parte da frente da máquina, brincando com a própria calda.

Minha mente era invadida constantemente por pensamento involuntários. Flashes de imagens de uma mulher de longos cabelos loiros, alta e forte apareciam, além de explosões, gritaria, terror e angústia. E o emblema da Horda também era uma imagem frequente em todos os lugares de Etéria. Nada estava fazendo sentido.

Oi, AdoraOnde histórias criam vida. Descubra agora