Tempos Sombrios

433 30 22
                                    

Hey, buddies!

Eu não tenho mais tempo para fazer uma arte por cap.. perdão..

Dessa vez, a ilustração ficará por conta da imaginação de vocês :(

Espero que gostem do cap (ou não).

Bora ler.

.

.

.

- Você achou mesmo que estava me enganando, Felina? - Pergunta Sombria analisando a lâmina de perto. - Todo esse tempo com suas fugidinhas para a Rebelião, encontrando a Adora escondida, nada nunca passou despercebido.

Mordo meu próprio lábio em nervosismo.

Eu tentei ser discreta... Podia jurar que ninguém da Horda, tirando a Scórpia, sabia das minhas escapadas.

Maldita bruxa...

- Deixe meus amigos em paz! - Ordeno.

- O que? Não... - Ela abaixa a espada, de forma que a ponta da lâmina toque no chão e começa a se aproximar, fazendo um ruído agoniante. - Você desobedeceu diversas das minhas ordens diretas. E eu te avisei o que aconteceria... Estava apenas esperando o momento certo. Mas vocês da Rebelião são tão ingênuos que trouxeram o momento certo até mim, sem que eu precisasse dar um passo. Ainda deixando essa belezinha de presente. - Diz erguendo a espada novamente.

Meus batimentos cardíacos começam a acelerar.

Preciso tirar todo mundo daqui o quanto antes! Só eu sei o quão poderosa Sombria é. Nós não temos chance! Muito menos sem a She-Ra.

Começo a olhar em volta buscando alguma alternativa, mas me surpreendo com cabelos loiros se colocando à minha frente.

- Eu não sei o que você quer com ela, mas deixe-a em paz! - Desafia Adora.

- Você tá louca? Não se envolva nisso! É perigoso demais! - A puxo para trás novamente, mas ela firma o corpo de forma que mal se move.

- Já estou envolvida, Felina. - Diz sem me olhar. - Agora, devolva a espada! Ou as coisas vão ficar muito feias para o seu lado!

Sombria solta uma risada maléfica, arrepiando cada um de nós aqui.

- Por que você não tenta vir pegar, oh, grande e poderosa Adora?

Não solto seu braço sentindo o medo começar a me consumir. Isso não pode estar acontecendo!

Flashback on ~~

Corro por entre as árvores praticamente sem ver o que há à minha frente.

Na minha cabeça, há apenas a Adora e suas palavras, seu choro, seu beijo...

Porra, Adora... Por que você tem que ser tão cabeça dura? Cair tão facilmente no papo daquelas... daquelas... princesas!

Como pode escolher a elas e não a mim...?

As lágrimas escorrem sem parar enquanto me afasto de Lua Clara, torcendo para ir o mais longe possível daquele lugar amaldiçoado, que tirou tudo que eu tinha.

Tudo, em resumo, ela.

O quanto estou correndo? Já não faço ideia. Mas, pouco a pouco, aquela densa mata parece cada vez mais familiar. Estou chegando à Zona do Medo.

Assim que coloco meus pés na fortaleza, evito todo e qualquer contato com os cadetes que passam por mim, seguindo diretamente para meu quarto.

É como se cada passo que dou neste corredor infinito, me fizesse entender o quanto estou sozinha. Não haverá mais aquela idiota loira para me tirar do sério, nem ser melhor que eu, nem me consolar quando Sombria me der uma dura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oi, AdoraOnde histórias criam vida. Descubra agora