Se você já viu esta fanfic em outro site, é a mesma :p apenas estou postando aqui também porque me pediram
________________________________________________
Me encontrava agachada atrás de um arbusto, segurando meu braço que estava com um arranhão doloroso. Estiquei o pescoço, olhando em volta, analisando o perímetro.
Ta limpo.
Corri entre as árvores procurando meu objetivo. Sabia que estava perto, mas precisava localizá-lo com mais precisão.
Parei bruscamente e peguei algumas folhas secas que estavam no solo, jogando-as para o alto. O vento as levava para o norte. Confirmando isso, voltei a correr.
Vi uma clareira distante no meio da densa floresta.
Achei!
Acelerei as passadas, mas ouvi algo vindo na minha direção. Saltei para o lado e uma lança cravou no chão bem onde eu estaria, se não tivesse notado a arma chegando. Cai rolando pelo solo, mas logo me recompus e me levantei, sacando minha espada.
- Oi, Adora. - A voz familiar soa de cima da árvore.
- Felina. - Disse apertando o punho da minha espada, encarando a garota alguns metros acima de mim.
- O que houve? Você está tão devagar. Não tomou café da manhã? Quase que a lança te acerta. - A voz da gata soava em tom irônico.
- Ah, é? Mas não sou eu que estou me escondendo na árvore, tremendo de medo de descer e lutar.
Ela rangeu os dentes.
- Eu vou acabar com você! - Sorri ao ver que minha provocação deu certo. Felina pulou na direção da lança que havia arremessado momentos antes, arrancando-a do solo e apontando a lâmina afiada para mim.
Ergui minha espantada dando um golpe frontal na morena, que se defendeu com o cabo de sua arma e revidou acertando a ponta oposta da lâmina no meu estômago.
Gemi e dei alguns passos para trás.
- Eu disse que você está lenta. - Sorriu Felina apoiando a lança em seu ombro.
Dei uma risada baixa.
- Ta rindo de que? - Reclamou a garota à minha frente.
- Você tem a péssima mania de abaixar a guarda quando pensa que venceu. Há! - A golpeei com minha espada horizontalmente na direção da barriga da menina, que só teve tempo de se jogar para trás, fazendo a lâmina rasgar sua vestimenta.
Ela olhou para baixo e viu um filete de sangue escorrendo próximo ao umbigo. Depois, me encarou e rosnou.
- Humpf. Quem é a lenta agora? - Sorri.
"Vocês tem dez segundos para completar a missão. 10..."
Uma voz robótica soou na floresta.
Olhei para Felina, que olhou pra mim também, depois começamos a correr em direção à clareira.
"9"
Ela correu em quatro patas atrás de mim e me puxou pelo pé, me fazendo cair para frente. E avançou, me deixando para trás.
"8"
Me levantei e arremessei uma pedra média em sua direção, que acertou seu ombro, fazendo-a quase perder o equilíbrio. Não chegou a cair, mas atrasou suas passadas, me fazendo tomar a frente novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oi, Adora
RomanceAdora e Felina são amigas desde de crianças e cresceram juntas na Zona do Medo. Todos os dias eram os mesmos na vida das garotas, até serem escolhidas para um missão que mudaria suas vidas.