As mãos da loira eram curiosas. Ainda em seu colo, sentia elas me apertarem, desde minhas coxas até meu glúteo. E que força essa garota tinha. Sua língua era tímida, mas estava presente entre nossos lábios, explorando cada centímetro de minha boca.
Os toques de She-Ra eram como os de Adora, só que um pouco mais fortes. Se eu não soubesse quem estava me beijando naquela hora, eu chutaria a Adora com raiva do meu focinho e querendo descontar na cama.
Nossos lábios se movimentavam em sincronia. Até que abri os olhos e vi uma expressão agoniada.
Afastei o beijo e a encarei, reparando que estava suando.
- O que foi? Está ruim? - Pergunto. Ela faz que não com a cabeça, umedecendo os lábios olhando para minha boca. O desejo era translúcido em seus olhos, mas algo estava a segurando. - Então, por que está assim?
- Não quero te machucar. - Diz baixo e rápido. Sua voz ainda era bem diferente, muito mais grossa do que estava acostumada.
Mas não me importa. Continuava sendo minha Adora e eu a quero de todos os jeitos possíveis.
Segurei seu rosto e te dei um selinho demorado.
- Está tudo bem. Não precisa se segurar tanto.
Ela me encarou apreensiva.
Peguei uma de suas mãos, enquanto a outra ainda me firmava enroscada em seu quadril, e a conduzi até meu seio.
Não preciso comentar que sua mão é quase duas vezes maior que meu peito, né? She-Ra tinha que ser tão grande...
Assim que repousei sua palma sobre mim, ela mordeu o lábio.
Oh, céus.
- Gosta? - Ela acenou com a cabeça, olhando para onde tocava. - Então aperta.
Ela apertou.
E que aperto! Aquela dorzinha prazerosa me fez suspirar.
She-Ra me encarava corada, prestando atenção em cada movimento meu.
Tomei novamente seus lábios, enfiando a língua sem pudor dentro da boca da garota, que correspondeu no mesmo instante.
Ótimo, ela está se soltando mais.
A mais alta me carregou pela sala e me colocou deitada sobre uma mesa, em cima de uma papelada que eu caguei para a existência.
Ela ficou sobre meu corpo, sustentando-se nos quatro membros e atacou meu pescoço com a boca, me fazendo soltar um gemido involuntário.
- She-Ra... - Chamei. Ela parou e me encarou. - Não conte a Adora.
A loira deu o sorriso mais saliente que já vi em toda minha vida. Adora é perfeita até na versão suprema e do mal, credo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oi, Adora
RomanceAdora e Felina são amigas desde de crianças e cresceram juntas na Zona do Medo. Todos os dias eram os mesmos na vida das garotas, até serem escolhidas para um missão que mudaria suas vidas.