Felina P.O.V
- Adora???? - O que essa garota está fazendo aqui???
- Então ela que é a famosa Adora? - Disse Scórpia. - A Felina fala de você o temp- A mulher não conseguiu nem terminar de falar, porque Adora voou em nossa direção, me tomando de seus braços.
- MINHA! - Gritou a loira, me apertando.
- Ah, desculpe! - Disse Scórpia, com as garras para o alto. - Eu sei que é sua, eu só estava tentando a acalmar um pouco. Essas crises pós conversa com Sombria estão cada vez mais frequentes.
Adora me olha nos olhos.
- Felina... Por isso você não vem para o meu lado? Sombria está te chantageando?
Desvio o olhar.
- Não se meta nisso...
Ela começa a acariciar minha orelha. Ai... Eu amo quando ela faz isso... Não tem como segurar o ronrom.
- Eu quero te ajudar. Por favor, me deixa te ajudar.
Então, as palavras de Sombria vem à minha mente.
"O que você mais ama".
Imediatamente, rasgo o edredom que me enrolava e saio dos braços de Adora.
- Você tem que ir embora. Aqui é muito perigoso.
- Não! Eu não vou embora sem você.
- Adora, por favor. Sombria não pode saber que está aqui.
- Adora, nós precisamos ir. - Diz o amigo do arco, puxando a loira pelo braço levemente. Eu nem sabia que ele tinha vindo junto.
A menina se soltou dos braços do amigo e veio em minha direção, segurando meu rosto com firmeza e colando a testa na minha.
- Felina, eu vou acabar com isso. Eu prometo.
Então, me deu um beijo rápido e pegou o capacete o chão.
Ela encara Scórpia com uma expressão nada amigável.
- Esse bebê é meu! - Repete, apontando para os próprios olhos, depois para Scórpia.
Impossível não sorrir perto dessa cabeça de vento.
A menina ajeita o disfarce e sai do quarto.
- Acho que ela ficou com ciúme. - Ri Scórpia.
Eu acompanho a risada.
- Eu também acho.
- Está se sentindo melhor?
- Estou sim. Ela me faz bem.
- Da pra ver. Mas o que você fará agora? Não pode se esconder de Sombria para sempre. Precisa enfrentar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oi, Adora
Roman d'amourAdora e Felina são amigas desde de crianças e cresceram juntas na Zona do Medo. Todos os dias eram os mesmos na vida das garotas, até serem escolhidas para um missão que mudaria suas vidas.